Santos x Union La Calera AO VIVO: onde assistir à Sul-Americana

Santos faz jogo decisivo na fase de grupos da Sul-Americana contra o Union La Calera, do Chile - saiba onde assistir ao jogo ao vivo

Redação - 18 de maio de 2022, 20:45

(Ivan Storti/Santos)
(Ivan Storti/Santos)

Santos faz jogo decisivo na fase de grupos da Sul-Americana contra o Unión La Calera, do Chile - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece na noite desta quarta-feira (18), às 21h30, na Vila Belmiro, em Santos (SP).

ONDE ASSISTIR SANTOS X UNION LA CALERA NA SUL-AMERICANA AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva da Conmebol TV, no pay-per-view. A Conmebol TV custa R$ 39,90 por mês e está disponível para assinantes da Claro/NET, Sky e DirecTV Go.

O Santos é o vice-líder do Grupo C, com sete pontos, um a menos que justamente o Unión La Calera. Ou seja, uma vitória simples diante da torcida na Vila Belmiro coloca o time santista na liderança e dependendo apenas de si na última rodada para avançar às oitavas de final da Sul-Americana.

A 'decisão' pela Sul-Americana é a primeira das quatro partidas consecutivas que o Santos faz como mandante. "Temos quer ir jogo a jogo. Jogamos dez jogos fora de casa e cinco em casa. É uma loucura o calendário que tivemos. Nos jogos fora de casa, ganhamos dois porque, no primeiro pela Copa do Brasil, foi um empate, mas era um jogo só, como visitante, com um jogador a menos, em um gramado ruim. E classificamos. Depois, ganhamos em Quito. E as partidas que perdemos foram por um gol, resultado apertado. Como foi com São Paulo, Palmeiras. Temos que seguir fortes em casa, conseguir os resultados e melhorar fora de casa", afirmou o técnico Fabián Bustos.

FICHA TÉCNICA - SANTOS X UNIÓN LA CALERA

Onde assistir Santos x Unión La Calera na Sul-Americana: Conmebol TV.

Data, horário e local: quarta-feira (18), às 21h30, na Vila Belmiro, em Santos (SP).