São Bento e Figueirense terminam empatados na Série B

Francielly Azevedo


O São Bento recebeu o Figueirense nesta terça-feira (29), abrindo a oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo, no estádio Walter Ribeiro, foi bastante movimentado, mas terminou em 1 a 1. Para o Figueira uma noite especial, o técnico Milton Cruz fez sua partida de número 50 no comando do time catarinense.

O São Bento não demorou para mostrar o cartão de visitas. Logo aos 20 segundos, em um rápido bote, a bola ficou com Zé Robert, que livre dentro da área bateu colocado. A bola desviou, não entrou, mas assustou os visitantes.

O time de Sorocaba controlou as ações e era mais efetivo. Aos 20, quase abriu o placar novamente. Após tabela entre Zé Roberto e Everaldo, a bola ficou com Rodolfo, que bateu com força, só que pra fora.

Aos 41, nova chance do São Bento. Everaldo, na jogada individual, bateu da entrada da área, obrigando o goleiro Denis se esticar inteiro para defender.

A única chance do Figueirense no primeiro tempo foi aos 43 minutos. Gustavo Ferrareis, também na individualidade, soltou uma bomba no ângulo. Porém, Rodrigo Viana fez belíssima defesa.

O Figueira devolveu o susto que tomou com pouco tempo de jogo e com menos de um minuto da segunda etapa deu trabalho aos donos da casa. Renan Mota encheu o pé, mas o arqueiro do São Bento defendeu.

A resposta veio pouco depois, aos cinco, quando Lucas Crispim aproveitou a sobra na entrada da área e bateu com força. A bola explodiu no travessão.

O Figueira ainda tentou com Henan. Mas foi o São Bento que saiu na frente, aos 22 minutos. Douglas Assis aproveitou passe curto após escanteio de Zé Roberto e tocou na saída de Denis.

O empate aconteceu aos 33 minutos. Juninho driblou dois defensores do São Bento, invadiu a área e bateu no cantinho de Rodrigo Viana para fazer o 1 a 1.

Com o resultado, o Figueirense ocupa a 5ª posição, com 13 pontos. Já o São Bento tem 12 pontos, na oitava posição.

Na próxima rodada, o Figueirense recebe o Londrina, às 19h15, na terça-feira (5). No mesmo dia, o São Bento encara o Boa Esporte, às 20h30.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="526803" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]