Londrina perde do São Bento e vê G-4 ameaçado na Série C

Jorge de Sousa

Londrina perde do São Bento e vê G-4 ameaçado na Série C

O Londrina perdeu do São Bento por 1 a 0 na tarde deste sábado (07) e viu a presença G-4 do Grupo B do Campeonato Brasileiro Série C ser ameaçada.

Após dois jogos sem vitória, o Londrina ficou estacionado com 21 pontos, apenas um acima do Ituano, atual quinto colocado da competição.

O gol da vitória do São Bento foi marcado por Dogão.

O duelo foi realizado no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, sem a presença de público devido a pandemia da Covid-19.

As duas equipes voltam a campo na próximo sábado (14) pela 15ª rodada da Série C. O Londrina recebe o líder Brusque no Estádio do Café, às 19h, enquanto o São Bento recebe a Tombense no Walter Ribeiro, às 16h.

LONDRINA CRIA POUCO EM JOGO MORNO NO WALTER RIBEIRO

A primeira chance de perigo da partida saiu aos 18 minutos. Rafael Rosa tabelou com Matheus Bianqui e da entrada da área finalizou cruzado, à direita da meta.

O São Bento conseguiu responder aos 39 minutos. Magrão foi acionado na área, fez o giro e bateu firme no travessão de Dalton.

Logo aos três minutos do segundo tempo, o São Bento conseguiu abrir o placar. Léo Aquino bateu escanteio, Dogão ganhou da marcação e cabeceou firme no canto direito.

O Londrina sentiu o gol sofrido e não conseguiu criar nenhuma chance de perigo na segunda etapa, que apresentou um nível técnico ainda pior que o primeiro tempo.

LEIA MAIS: Com portões fechados, faturamento do Trio de Ferro despenca em meio à pandemia

Previous ArticleNext Article