São Bento vence a Tombense e lidera grupo na Série C

Redação


Da Redação com assessoria

A segunda rodada da Série C teve continuidade no sábado, com vitórias dos mandantes na maioria dos jogos. Pelo Grupo A, o ASA-AL conquistou sua primeira vitória na competição ao bater o Remo-PA por 1 a 0, em casa. Também em seus estádios, Botafogo-SP e São Bento-SP passaram por Mogi Mirim e Tombense-MG, respectivamente, e lideram o Grupo B.

Em um jogo equilibrado no Coaracy Fonseca, em Arapiraca (AL), o ASA foi mais eficiente na finalização e venceu o Remo-PA por 1 a 0. O único gol do confronto saiu aos 13 minutos do segundo tempo. Após cruzamento, Leandro Kível cabeceou e parou na defesa de Vinícius. A bola sobrou para Jean Carlos chutar, o goleiro do Remo salvou novamente, mas Leandro Kível, sozinho, pegou o rebote e marcou. Com a primeira vitória na competição, o ASA chegou a três pontos e aparece na sexta posição do Grupo A, enquanto o Remo, com três, ocupa o terceiro lugar.

Pelo Grupo B, Botafogo-SP e  São Bento-SP venceram seus respectivos jogos e lideram a chave, ao lado do Ypiranga-RS, com quatro pontos. O São Paulo de Ribeirão Preto bateu o Mogi Mirim por 2 a 0, com dois gols de Edno, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP). O Sapão está na lanterna, com um ponto. No Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), o São Bento derrotou o Tombense-MG por 2 a 1 com dois gols de João Paulo. Max descontou para o time mineiro, que ocupa o sétimo lugar do grupo, com um ponto.

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="432587" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]