São Bernardo x Palmeiras AO VIVO: onde assistir ao Paulistão

De olho no Mundial de Clubes, o Palmeiras enfrenta o São Bernardo pelo Paulistão - saiba onde assistir ao jogo ao vivo

Pedro Melo - 29 de janeiro de 2022, 15:15

(Cesar Greco/Palmeiras)
(Cesar Greco/Palmeiras)

São Bernardo e Palmeiras se enfrentam pela segunda rodada do Paulistão 2022 - saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

A partida acontece na tarde deste sábado (29), às 16h, no estádio 1º de maio, em São Bernardo de Campo (SP).

ONDE ASSISTIR SÃO BERNARDO X PALMEIRAS AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva do HBO Max e do Estádio TNT Sports, no streaming. Os assinantes da TNT em TV fechada podem acompanhar de graça pelo Estádio TNT Sports com o login da operadora.

O Palmeiras já soma duas vitórias no Paulistão contra Novorizontino, em jogo adiantado, e Ponte Preta. Em preparação para o Mundial de Clubes, o técnico Abel Ferreira roda o elenco e dá chances para os reservas. Além disso, o treinador ainda não conta com o goleiro Weverton e os zagueiros Gustavo Gómez e Kuscevic, que disputam as Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Em entrevista após a vitória sobre a Ponte Preta, o técnico Abel Ferreira falou sobre a concentração da equipe palmeirense contra adversários mais fracos tecnicamente. 

"Acima de tudo, nesse tipo de jogo, temos que assumir que somos melhores que o adversário. Temos que estar preparados, porque os adversários estarão sempre motivados. Vão querer ganhar do Palmeiras, custe o que custar. Nós somos fonte de motivação para os nossos adversários", disse.

FICHA TÉCNICA - 3ª RODADA DO PAULISTÃO

Onde assistir São Bernardo x Palmeiras no Paulistão: HBO Max e Estádio TNT Sports.

Data, horário e local: sábado (29), às 16h, no estádio 1º de maio, em São Bernardo do Campo (SP).

São Bernardo: Alex Alves; Lucas Ferron, Joílson, Salustiano e Igor Fernandes; Léo Gomes, Rodrigo Souza e Silvinho; Davó, João Carlos e Paulinho Moccelin. Técnico: Márcio Zanardi.

Palmeiras: Marcelo Lomba, Mayke, Luan, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa, Raphael Veiga e Dudu; Rony. Técnico: Abel Ferreira.