Londrina empata com São José e se mantém no G-4 da Série C

Jorge de Sousa

Londrina empata com São José e se mantém no G-4 da Série C

Londrina e São José empataram em 0 a o na tarde deste domingo (22) e a equipe paranaense conseguiu se manter no G-4 do Campeonato Brasileiro da Série C com o resultado.

O duelo foi realizado no Estádio Passo D’areia, em Porto Alegre, sem a presença de público devido a pandemia da Covid-19.

O resultado deixou Londrina e Ypiranga empatados com 25 pontos em 16 jogos disputados. A equipe paranaense tem a vantagem no saldo de gols (3 a 2).

Na próxima rodada da Série C, o Londrina irá receber a Tombense, no próximo sábado (28), às 16h. O duelo é um confronto direto pela vaga na segunda fase e em caso de vitória, a equipe paranaense pode garantir a classificação.

LONDRINA FAZ JOGO MORNO, MAS SE APROXIMA DA CLASSIFICAÇÃO

A primeira chance da partida foi do São José. Aos cinco minutos, Samuel cruzou da direita e Gustavo Xuxa cabeceou para Dalton espalmar.

Dalton salvou o Londrina novamente aos 14 minutos. Kelvin fez boa jogada individual e rolou para Tavares bater da entrada da área, mas novamente a finalização foi parada com boa intervenção do arqueiro.

A resposta do Londrina veio aos 20 minutos. Gedeílson encontrou Adenílson na entrada da área e o meia bateu perto do travessão.

Nova chance do Londrina aos 23 minutos. Gedeílson bateu falta fechada e Tavares evitou o gol com corte no primeiro poste para a linha de fundo.

Luiz Eduardo quase abriu o placar aos 30 minutos. Maradona fez o cruzamento da direita e o atacante apareceu livre para cabecear, mas a finalização saiu acima da meta.

O São José ainda ficou perto de balançar as redes ao final do primeiro tempo. Aos 47 minutos, Dalton errou o tempo da saída pelo alto e a bola foi cortada em cima da linha por Jeferson.

O segundo tempo mostrou um nível inferior na partida. A única chance de perigo criada saiu apenas aos 33 minutos, quando Adenílson cruzou no segundo poste e Juan Matos desviou de cabeça por cima do travessão.

LEIA MAIS: Athletico-PR vence Santos e encosta no G-6 do Campeonato Brasileiro

Previous ArticleNext Article