São Paulo bate o Corinthians e Ceni ganha o primeiro título como técnico

Em mais uma atuação decisiva de Sidão, o Tricolor bateu o Corinthians nos pênaltis por 4 a 3 após empate sem gols no tem..

Redação - 22 de janeiro de 2017, 01:22

Em mais uma atuação decisiva de Sidão, o Tricolor bateu o Corinthians nos pênaltis por 4 a 3 após empate sem gols no tempo regulamentar e conquistou a Flórida Cup 2017. Durante a partida o atacante Kazim e o zagueiro Maicon foram expulsos de campo depois de uma pequena confusão, após falta de Bruno.

Na cobrança de pênaltis, decisiva assim como na semifinal contra o River Plate, o goleiro que entrou na vaga de Denis pegou as cobranças de Fellipe Bastos e Marciel. Araruna ainda errou, mas João Schmidt, Cícero, Júnior Tavares e Gilberto converteram suas respectivas cobranças. No Alvinegro, marcaram Giovanni Augusto, Paulo Roberto e Marlone.

Após a partida, os dois times terão o domingo praticamente de folga nos Estados Unidos antes de retornar para o Brasil, onde terminarão as suas pré-temporadas. Enquanto o Tricolor  estreia contra o Audax, no dia 5 de fevereiro, em Barueri, o Corinthians tem ainda um amistoso contra a Ferroviária, no dia 1º de fevereiro, em Itaquera, antes de enfrentar o São Bento.