São Paulo bate o Cruzeiro e segue em busca do G4

Francielly Azevedo


O São Paulo continua lutando por uma vaga direta na Libertadores do ano que vem. Neste domingo (18), o Tricolor paulista venceu o Cruzeiro, por 1 a 0, no Morumbi, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

As duas equipes fizeram um início de jogo equilibrado. Mas após os 20 minutos, o São Paulo começou a dominar as ações e abriu o placar aos 30 minutos com um lindo gol de Diego Souza. Nenê cobrou escanteio, Arboleda desviou e Diego Souza mandou um voleio, sem chances para o goleiro Fábio.

Na volta do intervalo, o Tricolor não teve trabalho, já que a Raposa pouco perigo causou. Em contrapartida, a equipe paulista quase ampliou, mas não foi efetiva nas finalizações.

Com o placar, o São Paulo permanece na quinta colocação, com 62 pontos. Mesma pontuação do Grêmio, que é o quarto colocado. O Cruzeiro é o oitavo, com 49 pontos. O time mineiro já está garantido na Libertadores 2019 por ter faturado o título da Copa do Brasil.

 

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.