São Paulo bate o Inter e larga na frente na final do Aspirantes

informações da CBF


O São Paulo saiu na frente na decisão do Brasileirão de Aspirantes! Neste sábado (17), o Tricolor Paulista venceu o Internacional por 1 a 0, no Beira-Rio, em Porto Alegre, e abriu vantagem na busca pela taça. Vinícius, ainda no primeiro tempo, marcou o único gol do primeiro duelo da final.

Com o resultado, o Tricolor volta a São Paulo com a vantagem do empate para conquistar o título. Atual campeão, resta ao Inter vencer por dois gols de diferença para levantar novamente o troféu. Triunfo colorado por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

Internacional e São Paulo disputaram uma etapa inicial movimentada no Beira-Rio, com o Tricolor Paulista tendo ligeira vantagem nas ações. Dessa forma, conseguiu marcar o gol solitário do primeiro jogo da final: na marca dos 27 minutos, Vinícius aproveitou sobra na cobrança de escanteio e escorou para o fundo das redes.

Na etapa final, o goleiro Perri salvou o São Paulo logo no início, protagonizando bela defesa. Nos minutos finais, o Tricolor quase ampliou a vantagem mandando bola no travessão do Inter.

Previous ArticleNext Article