São Paulo encara o Botafogo-SP no Paulista; escalação, horário e onde assistir

Redação

são paulo, botafogo, onde assistir, escalação

O São Paulo enfrenta o Botafogo-SP pela nona rodada do Campeonato Paulista. O jogo acontece às 16h deste domingo (8), no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Confira onde assistir e a escalação do Tricolor!

O duelo será transmitido na Globo e no Premiere.

TRICOLOR BUSCA RECUPERAR A CONFIANÇA

O técnico Fernando Diniz optou por preservar o time titular após a derrota para o Binacional na estreia da Libertadores. Apenas o goleiro Tiago Volpi estará em campo, ou seja, Igor Vinicius, Bruno Alves, Arboleda, Reinaldo, Tchê Tchê, Daniel Alves, Igor Gomes, Hernanes, Antony, Pato e Pablo estão poupados.

A oportunidade aparece para alguns jovens, mas os principais atletas da equipe serão o zagueiro Anderson Martins e os meio campistas Liziero, titular em boa parte do Campeonato Brasileiro em 2019, e Everton, recuperado de lesão e improvisado na lateral-esquerda.

O São Paulo é o líder do Grupo C com 15 pontos, dois a mais que o Mirassol. Contudo, o time do interior perdeu para o Santos por 3 a 1 ontem e não pode mais alcançar o Tricolor. Inter de Limeira, com 10 pontos, e Ituano, com nove, fecham a chave.

Do outro lado, o Botafogo-SP é o lanterna do Grupo B com apenas cinco pontos conquistados. Além disso, o time comandado por Claudinei Oliveira precisa vencer duas das quatro últimas partidas da fase de grupos para não ser rebaixado no Estadual.

BOTAFOGO-SP x SÃO PAULO

Nona rodada do Campeonato Paulista.

Data, hora e local: domingo (8/3/2020). às 16h, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Onde assistir: Globo e Premiere.

Botafogo-SP: Darley; Caíque Sá, Didi, Robson e Gilson; Naldo, Victor Bolt e Marcos Vinícius (Matheus Anjos); Ronald, Rafinha e Wellington. Técnico: Claudinei Oliveira.

São Paulo: Tiago Volpi; Diego; Anderson Martins, Luane Everton (Wellington); Liziero, Shaylon e Rodrigo Nestor e; Toró, Fabinho e Brenner. Técnico: Fernando Diniz.

Previous ArticleNext Article