São Paulo bate Fortaleza e estreia com vitória no Campeonato Brasileiro

Jorge de Sousa

São Paulo bate Fortaleza e estreia com vitória no Campeonato Brasileiro

O São Paulo estreou com vitória no Campeonato Brasileiro na noite desta quinta-feira (13), ao bater o Fortaleza por 1 a 0, com gol de Daniel Alves.

O duelo foi realizado no Morumbi, em São Paulo, sem a presença de público devido a pandemia da Covid-19.

Enquanto o Fortaleza soma duas derrotas em dois jogos no Campeonato Brasileiro, o São Paulo divide a sexta posição com o Bahia, ambos com três pontos e um gol de saldo.

As duas equipes entram em campo neste domingo (16) pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

O São Paulo viaja para encarar o Vasco, às 16h, enquanto o Fortaleza busca sua primeira vitória em casa, contra Botafogo, às 19h30.

DANIEL ALVES BRILHA EM JOGO MORNO NO MORUMBI

O São Paulo criou boas chances no início da partida com a bola alta. Aos quatro minutos, Reinaldo cruzou fechado e a bola passou por toda a área, com Daniel Alves chegando atrasado para finalizar.

No lance seguinte, Pablo foi acionado no segundo poste e ajeitou para Paulinho Boia, que assim como Daniel Alves, não conseguiu chegar a tempo para finalizar.

O Fortaleza respondeu aos 17 minutos. Romarinho passou por elevação e Bruno Melo chegou emendando de primeira para Tiago Volpi espalmar.

Mas aos 42 minutos quem abriu o placar foi o São Paulo. Novamente Reinaldo apareceu bem na esquerda e cruzou na medida para Daniel Alves completar no segundo poste.

Nos acréscimos do primeiro tempo, o Fortaleza quase empatou a partida. Primeiro Osvaldo chutou da entrada da área para Tiago Volpi espalmar e na sequência Jakcson ganhou pelo alto e cabeceou perto do poste esquerdo.

O Fortaleza teve um gol anulado aos quatro minutos do segundo tempo. Liziero tentou o chutão e a bola explodiu no braço de Juninho, que invadiu a área e finalizou na saída de Tiago Volpi. Com o auxílio do VAR o lance foi invalidado.

Tiago Volpi apareceu bem novamente aos 18 minutos. Romarinho recebeu na área e chutou cruzado, mas o goleiro espalmou para escanteio.

LEIA MAIS: RB Leipzig elimina Atlético de Madrid e encara o PSG na semi da Champions

Previous ArticleNext Article