São Paulo contrata meia-atacante da seleção peruana

Redação


O São Paulo confirmou a contratação do meia-atacante da seleção peruana,  Christian Cueva, que estava no Toluca, e que enfrentou o Tricolor pelas oitavas-de-final da Libertadores.  O atleta esteve na seleção da última Copa América e está na convocação do Peru para a disputa da competição nos Estados Unidos. O jogador, porém, não poderá ajudar o São Paulo nas semifinais da Libertadores por já ter atuado pelo Toluca.

“A Libertadores é o principal objetivo do São Paulo agora, e o trabalho está voltado para isso. Entretanto, temos que planejar o São Paulo a partir de agosto, e Cueva se integra neste processo. Ele é jovem, de seleção, destacado internacionalmente e cuja as características foram analisadas e aprovadas pelo nosso departamento técnico. Ele tem drible e velocidade”, afirmou o diretor executivo de futebol, Gustavo Vieira de Oliveira, em entrevista ao site oficial do clube.

Além do Toluca, Cueva jogou pelo Universidad San Martín (Peru), Universidad César Vallejo (Peru), Unión Española (Chile), Rayo Vallecano (Espanha) e Alianza Lima (Peru).

Previous ArticleNext Article