São Paulo x Coritiba se enfrentam na Copinha 2020; vencedor encara o Oeste

Redação

são paulo coritiba copinha

São Paulo x Coritiba se enfrentam nesta quinta-feira (16), às 21h30, pelo último jogo das oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O vencedor vai enfrentar o Oeste, que superou o Avaí nos pênaltis.

Nos outros jogos de hoje, o Grêmio vai vencendo o Atlético Mineiro por 2 a 1. Já o Vasco encara o Goiás, às 19h15.

O duelo será transmitido, com exclusividade, pelo SporTV.

CAMPANHAS ATÉ AQUI

Na terceira fase da Copinha, o São Paulo não teve grandes dificuldades ao vencer o Santa Cruz por 2 a 0. Antes, o Tricolor goleou o Flamengo-SP por 5 a 0 e liderou o Grupo 29, classificando-se ao mata-mata.

Do outro lado, o Coritiba derrotou o São Bento por 1 a 0. O time alviverde ainda foi o segundo colocado do Grupo 32 e triunfou sobre o Ceará para chegar às oitavas.

Agora, o São Paulo precisa superar o Coxa para chegar à semifinal. Vale lembrar que o clube paulista já é tetracampeão do torneio, levantando a taça em 1993, 2000, 2010 e 2019. Apenas o Fluminense, com cinco títulos, e o Corinthians, com 10, venceram mais.

Já o Coritiba luta para repetir suas melhores campanhas. Em 2004 e 2012, o time ficou entre os quatro melhores clubes da Copinha.

SÃO PAULO x CORITIBA

Oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Data, hora e local: quinta-feira (16), às 21h30, em São Bernardo.

Onde assistir: SporTV

São Paulo: Matheus Cunha; Sena, Matheus, Fasson e Welington; Marcos Júnior, Antônio Falcão e Talles Costa; Galeano, Maia e Juan. Técnico: Orlando Ribeiro.

Coritiba: Marcão; Natanael, Thiago Dombroski, Márcio Leite e Ângelo; Yuri, Marcos Ulisses e Pablo Mendes; Guilherme Biro, João Vitor e José Daniel. Técnico: Ricardo Quandt.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="679470" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]