São Paulo deve liberar Daniel e Robson para o Coritiba

Redação


O Coritiba deve anunciar o empréstimo do meia sãopaulino Daniel nos próximos dias. A negociação deu uma esfriada, mas depois do meio-campista ter estendido seu vínculo com o time paulista, o negócio ficou mais fácil. Isso porque o São Paulo também ampliou de 40% para 70% sua participação nos direitos econômicos do atleta. As informações são do UOL. O atacante Robson também deve vir para o Alviverde, apesar de não haver confirmação.

A possibilidade de Daniel se mudar para Curitiba é grande. A renovação de contratos de atletas prestes a ser emprestados tem sido uma rotina da diretoria tricolor, inclusive fez recentemente com o lateral esquerdo Reinaldo e o atacante Ytalo antes de eles irem para a Chapecoense e Audax.

Daniel foi contratado pelo clube em 2015. Após se recuperar de cirurgia no joelho direito, ele teve poucas oportunidades e disputou apenas 16 jogos pelo clube – sendo 14 em 2016. No início deste ano, Daniel ficou perto de acertar com a Chapecoense, mas o negócio não foi adiante. O jogador, de 23 anos, treinava separado do restante do elenco, no CT da Barra Funda.

Além dele, o lateral esquerdo Carlinhos, já foi emprestado ao Inter enquanto o atacante Robson está de saída e não é descartada também sua ida para o Coritiba.
Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="412972" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]