São Paulo dispensa atacante do Jotinha que chamou time de “bambi”

Redação


Getterson mal chegou e já deixou o São Paulo. Segundo o diretor  Rodrigo Gaspar escreveu em sua conta no Twitter, o contrato foi rescindido. “A contratação do jogador anunciado a pouco, já foi revertida…O SPFC precisa de gente que goste do SPFC…Vamos em frente…”, escreveu Rodrigo Gaspar, no Twitter. Getterson foi emprestado pelo JMalucelli ao São Paulo, mas em sua rede dizia ser um torcedor do Corinthians e de que teria um sonho de jogar no Timão, para piorar se refere várias vezes aos sãopaulinos como “bambi”, apelido pelo qual os adversários provocam os torcedores tricolores.

Além disso, pesou contra o atleta o fato de que o clube chegou a perguntar para Getterson sobre suas redes sociais, mas ele disse que não tinha conta no Twitter. O atleta foi anunciado na tarde de quarta-feira (22) com contrato válido até o fim do ano. O São Paulo informou que o jogador foi monitorado pelo departamento de análise de desempenho por jogar pelos lados e marcou cinco gols em 13 jogos nesta temporada, além de quatro assistências. Leia abaixo a Nota Oficial do São Paulo.

NOTA OFICIAL

O São Paulo Futebol Clube comunica que não avançará na contratação do atacante Getterson após tomar ciência de que o jogador fez postagens incompatíveis com a sua permanência no clube.

Antes de assinar o vínculo, ao ser questionado sobre o uso que fazia de canais de mídia social, o atleta negou ter conta no Twitter, mas posteriormente admitiu ter um perfil que usou até 2013. Constatada a veracidade da autoria, a direção optou por não dar prosseguimento ao acordo.

Previous ArticleNext Article