São Paulo e Fla fazem jogo polêmico. Veja o resumo da rodada

Redação


Em partida muito disputada e com lances polêmicos, Flamengo e São Paulo jogaram e empataram por 2 a 2, no Mané Garricha, em Brasília (DF). O Tricolor saiu na frente com Calleri, logo aos 11 minutos e Rodrigo Caio, em gol contra, empatou a partida.  Na segunda etapa Calleri voltou a marcar aos cinco minutos, mas William Arão empatou novamente. Em seguida, Calleri foi expulso por reclamação e aos 48 minutos, praticamente no último lance da partida, Alan Patrick cobrou para fora uma penalidade que daria a vitória ao time carioca.

Jogando no Itaquerão, o Corinthians bateu o Botafogo por 3 a 1 em partida que marcou a despedida e também uma homenagem ao técnico Tite, que deve assumir a seleção brasileira. O Timão venceu com gols de Bruno Henrique, aos 24’ do primeiro tempo e aos 41 minutos da etapa final, além de Marquinhos Gabriel aos sete minutos finais.O Botafogo diminuiu no final do primeiro tempo com Leandrinho.

No Orlando Scarpelli, o Figueirense venceu o Internacional por 3 a 2 e travou a escapada do Colorado, que perdeu a liderança para o Palmeiras. Bady abriu o placar aos 40’ do primeiro tempo. O inter empatou aos 20’ da etapa final, com Vitinho, após Rafael Moura acertar uma bola na trave. O time da casa voltou a marcar com Ferrugem e aos 34’ Bady marcou o terceiro gol. O Inter voltou diminuir com Vitinho aos 37 minutos.

Enquanto isso, na Ilha do Retiro, o Sport venceu o Fluminense por 2 a 1, com gol de Diego Souza aos 45 minutos finais. O Rubro-Negro abriu o placar aos 40’ do primeiro tempo com Gabriel Xavier, mas permitiu o empate aos 39’ da etapa final com Magno Alves.

No encerramento da rodada, Luan e Douglas marcaram os gols da vitória do Grêmio sobre o Cruzeiro por 2 a 0, resultado que manteve o time mineiro, que teve a chance de diminuir com Arrascaeta, que desperdiçou um pênalti e deixou a equipe na lanterna.

Previous ArticleNext Article