São Paulo e Fla não saem do zero e Chape é goleada pelo Vitória

Redação


O São Paulo fez jus à imensa de torcedores palmeirenses e segurou o Flamengo. Com um Morumbi de pouca torcida o Tricolor empatou por 0 a 0 com o Flamengo, que tentava os três pontos para encostar no Palmeiras. O jogo foi muito disputado e o São Paulo, que tentava pontuar para se afastar da ZR fazia forte marcação principalmente em Diego.

As melhores chances aconteceram na segunda etapa, aos 32, Leandro Damião recebeu cruzamento de Rodnei e cabeceou para grande defesa de Denis, em cima da linha. O São Paulo teve sua melhor chance aos 39 minutos, quando Chávez ficou cara a cara com Muralha, mas o goleiro salvou. Com o resultado, os cariocas chegam a 54 pontos e igualam o líder Palmeiras, que joga nesta segunda-feira (3). Os paulistas estão em 13º com 35 pontos.

Mesmo jogando fora de casa, na Arena Condá, em Chapecó (SC), o Vitória atropelou a Chapecoense e dominou as ações. Com um primeiro tempo arrasador, o rubro-negro baiano não encontrou dificuldades para abrir 4 a 0. Aos 8 minutos, Zé Love recebeu cruzamento de Marinho e fez 1 a 0. Aos 15, Marcelo usou a cabeça para ampliar, 2 a 0. O terceiro veio novamente aos pés de Zé Love, em belo chute de trivela aos 25 minutos. Ainda na primeira etapa, aos 39, Kieza deixou o dele e abriu 4 a 0. A Chape ainda descontou no segundo tempo com Thiaguinho, mas não foi suficiente para evitar a derrota por 4 a 1. A goleada faz o Vitória respira na competição e, com 35 pontos, sobe para o 12º lugar. Já a Chape segue estacionada em 11º, com 38.

Com informações da CBF

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="388609" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]