São Paulo elimina o River na estreia de Rogério Ceni como técnico

Redação


O São Paulo eliminou o River Plate da Florida Cup após vencer por 8 a 7 nas cobranças de penalidades. No tempo regulamentar a partida terminou empatada por 0 a 0. O jogo marcou a estreia do técnico Rogério Ceni, que usou duas equipes em tempos distintos.

Com o resultado, o São Paulo garantiu vaga na decisão, no clássico com o Corinthians no próximo sábado às 21 horas, em Orlando. No mesmo dia, o Vasco enfrenta o River Plate na disputa pelo terceiro lugar do torneio, que começará às 18h15.

Ceni usou a partida para fazer testes. No primeiro tempo, com a equipe considerada titular, o São Paulo teve domínio das ações, mas não conseguiu abrir o placar, incluindo um pênalti desperdiçado por Cueva.

Nas penalidades, o goleiro, recém-contratado, defendeu a cobrança de Ignacio Fernández. Wesley errou em uma cobrança bizarra , porém Sidão defendeu cobrança de Matías Moya e garantiu a classificação.

 

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="409732" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]