
Gustavo Morínigo analisa empate do Coritiba em campo ruim: Não havia outra forma de jogar
Pedro Melo
12 de maio de 2021, 19:25
São Paulo e Rentistas empataram em 1 a 1 na noite desta quarta-feira (12) e a equipe paulista perdeu a chance de garanti..
Jorge de Sousa - 12 de maio de 2021, 23:08
São Paulo e Rentistas empataram em 1 a 1 na noite desta quarta-feira (12) e a equipe paulista perdeu a chance de garantir vaga antecipada para as oitavas de final da Copa Libertadores.
Orejuela para o São Paulo e González Lamas para o Rentistas marcaram os gols do duelo realizado no Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, sem presença de público devido a pandemia da Covid-19.
Junto de São Paulo e Rentistas no Grupo E da Copa Libertadores estão o Racing e o Sporting Cristal. As equipes jogaram nesta terça-feira, com vitória dos argentinos por 2 a .
Após quatro rodadas disputadas, São Paulo e Racing lideram a chave com oito pontos conquistados, deixando Rentistas (três pontos) e Sporting Cristal (um ponto) para trás.
A quinta rodada da Copa Libertadores já será disputada na próxima semana, com o São Paulo recebendo o Racing no Morumbi, às 21h30, da terça-feira (18).
O São Paulo conseguiu abrir o placar logo aos três minutos. Igor Gomes bateu escanteio da esquerda e Orejuela desviou no primeiro poste para o canto direito.
Lucas Perri fez grande intervenção aos seis minutos. Rodríguez apareceu livre na área e testou no canto direito para o goleiro espalmar para escanteio.
O Rentistas buscou o empate aos 11 minutos. A zaga do São Paulo errou o corte na bola alta e González Lamas aproveitou a sobra na área para finalizar no canto esquerdo.
O São Paulo quase marcou em lance 'de sorte' aos 22 minutos. João Rojas aproveitou sobra na entrada da área, a bola desviou na marcação e passou perto do poste direito.
Rossi evitou o segundo gol do São Paulo aos 28 minutos. Welington fez boa jogada pela esquerda e bateu cruzado para o goleiro fazer a defesa em dois tempos.
O São Paulo foi para cima logo no início da segunda etapa e no primeiro minuto, João Rojas invadiu a área e na tentativa de cruzamento a bola explodiu no braço de Sosa. Pênalti para o Tricolor, que Vitor Bueno cobrou no canto esquerdo para Rossi espalmar.
A resposta do Rentistas veio no minutos seguinte. Após cobrança de falta lateral, Rodríguez apareceu livre para finalizar rasteiro e a bola passou rente ao poste esquerdo.
Aos 20 minutos, o São Paulo teve falta em dois lances na pequena área do Rentistas, após recuo para Rossi. Na cobrança, Wellington recebeu a bola e finalizou para o goleiro espalmar.
Rossi fez outra grande intervenção aos 32 minutos. Rodrigo Nestor recebeu na direita, fintou três marcadores e bateu firme, mas o goleiro defendeu com a perna.
Nova defesa do goleiro aos 39 minutos. Welington arriscou finalização da intermediária e Rossi foi buscar a bola no ângulo esquerdo para mandar pela linha de fundo.
Quando Rossi não salvou, Cristóbal evitou o segundo gol do São Paulo. Aos 44 minutos, nova falta em dois lances por recuo na pequena área e Hernanes bateu no canto direito, com a bola explodindo na testa do volante.
LEIA MAIS: PSG vence Montpellier nos pênaltis e vai à final da Copa da França