São Paulo estreia na Libertadores contra o Binacional; veja o horário e onde assistir

Redação

são paulo estreia libertadores binacional onde assistir

O São Paulo enfrenta o Binacional, do Peru, na sua estreia pela Libertadores 2020. O duelo está marcado para às 21h desta quinta-feira (5) no Estádio Guillermo Briceño Rosamedina, em Juliaca. Confira onde assistir e as prováveis escalações!

Onde assistir? O duelo será transmitido apenas pelo Facebook Watch.

TRICOLOR INICIA LIBERTADORES NA ALTITUDE

Fernando Diniz e Daniel Alves conversando durante o treino do São Paulo. (Divulgação/ São Paulo)

O São Paulo terá dois adversários na partida: o Binacional e a altitude, já que Juliaca fica a 3.800 metros acima do mar. Ou seja, a tendência é que o time sinta um pouco a parte física. Para tentar evitar isso, o time saiu de Cruz de La Sierra, onde concluiu a preparação. Segundo os especialistas, uma das formas (escolhida pelo Tricolor) de driblar a altitude é fazendo com que os jogadores atuem durante as 12 primeiras horas no local acima do nível do mar.

Apesar de estar bem no Campeonato Paulista – líder do Grupo C com 15 pontos, a equipe é o último clube brasileiro a jogar pela Libertadores nesse ano. E todos os outros venceram seus confrontos.

A equipe comandada por Fernando Diniz inicia a busca pelo tetracampeonato no sul do Peru, a 3.800 metros de altitude. O técnico não terá Juanfran e Vitor Bueno. Lesionados, eles nem viajaram com a delegação. Antony, por outro lado, está recuperado e foi relacionado.

Do outro lado, o Binacional foi fundado em 2010 e é atualmente o terceiro colocado no Campeonato Peruano, com 10 pontos.

BINACIONAL x SÃO PAULO

Primeira rodada do Grupo D da Libertadores 2020.

Data, hora e local: quinta-feira (5), às 21h, em Juliaca, no Peru.

Onde assistir: Facebook Watch.

Binacional: Raúl Fernández; Ángel Pérez, Eder Fernández, Fajardo e Reyes; Tello, Matzuda, Manco e Andy Polar (Arango); Leudo e Marco Rodríguez. Técnico: Flabio Torres.

São Paulo: Thiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Igor Gomes e Daniel Alves; Antony, Pablo e Alexandre Pato. Técnico: Fernando Diniz.

Arbitragem: José Mendez será auxiliado por Eduardo Cardoso e Jose Cuevas. Todos são do Paraguai. Por fim, vale lembrar que a Libertadores só usa o VAR (árbitro de vídeo) a partir das oitavas de final.

Previous ArticleNext Article