São Paulo e Flamengo duelam pelo Brasileiro; veja escalações e onde assistir

Jorge de Sousa

São Paulo e Flamengo duelam pelo Brasileiro; veja escalações e onde assistir

São Paulo e Flamengo se enfrentam na tarde deste domingo (14) em duelo decisivo nas duas pontas da tabela do Campeonato Brasileiro.

Enquanto o São Paulo ainda precisa somar pontos para fugir da luta contra o rebaixamento, o Flamengo segue com chances matemáticas para conquistar o título nacional.

Além disso, o confronto serve de reencontro do técnico Rogério Ceni com o Flamengo, clube no qual o treinador foi campeão nacional na última temporada.

Confira as últimas notícias, o horário, as prováveis escalações e onde assistir o confronto!

SÃO PAULO X FLAMENGO – 16H

São Paulo e Flamengo é um dos maiores clássicos interestaduais do Brasil, com títulos mundiais, da Libertadores e do Campeonato Brasileiro em campo.

Além disso, os confrontos recentes pela Copa do Brasil ampliaram essa rivalidade, em especial por certa vantagem do São Paulo nos confrontos recentes.

O duelo no Morumbi ainda promete contar com um dos maiores público do Brasil desde a liberação de torcedores no estádio, com a expectativa de cerca de 60 mil presentes.

Dentro de campo, Rogério Ceni tem desfalques importantes para o confronto: Wellington, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara (suspensos), além de Arboleda (seleção equatoriana).

Dessa forma, Rogério Ceni tem algumas dúvidas para escalar o São Paulo. Igor Vinícius e Orejuela disputam uma vaga na lateral-direita, enquanto Luciano ou Benítez a última vaga no meio campo.

Já Renato Gaúcho declarou na última semana que irá usar as rodadas restantes do Campeonato Brasileiro para preparar a equipe para final da Copa Libertadores.

Dessa forma, Diego Alves, Filipe Luís e Arrascaeta sequer viajaram para o Rio de Janeiro, visando melhor preparo físico para a decisão. Já Diego Ribas cumpre suspensão automática após ser expulso contra o Bahia.

Onde assistir? Rede Globo (menos São Paulo) e Premiere (para todo Brasil)

Corinthians: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius (Orejuela), Liziero, Igor Gomes, Martín Benítez (Luciano) e Reinaldo; Rigoni e Calleri. – Técnico: Rogério Ceni

Cuiabá: Hugo, Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Ramon; Willian Arão, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Michael, Bruno Henrique e Gabriel – Técnico: Renato Gaúcho

Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calza (RS)

LEIA TAMBÉM: Corinthians vence Cuiabá e segue colado no G-4 do Brasileiro

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="803444" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]