São Paulo enfrenta o Fluminense com Jucilei e Pablo; veja as escalações

Vinicius Cordeiro

são paulo fluminense brasileirão

São Paulo x Fluminense se enfrentam às 19h30 desta quinta-feira (7), no Morumbi. O jogo é válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Confira as escalações e onde assistir!

As escalações saíram agora. O São Paulo vai a campo com: Tiago Volpi; Daniel Alves, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Jucilei, Tchê Tchê e Lizieiro; Antony e Vitor Bueno; Pablo.

As novidades são os retornos de Pablo, recuperado de lesão, e Jucilei, que volta a ser aproveitado.

Vale lembrar que Fernando Diniz tem apenas três desfalques: Everton e Rojas seguem machucados e Igor Gomes está suspenso.

Do outro lado, Marcão escalou o Fluminense com: Muriel; Gilberto, Digão, Nino e Caio Henrique; Yuri, Allan, Daniel e Ganso; Yony González e Marcos Paulo.

A partida será transmitida apenas pelo Premiere (pay-per-view).

O QUE VALE

Com 52 pontos, o São Paulo aparece na quarta posição do Brasileirão. O Santos, em terceiro lugar, venceu o Avaí na quarta e chegou aos 61 pontos – nove de vantagem.

Já o Grêmio, na quinta colocação, tem 50 pontos e enfrentam o CSA mais tarde. Ou seja, se o São Paulo tropeçar e os gaúchos vencerem, os Tricolores invertem posições.

Do outro lado, o Fluminense segue lutando contra o rebaixamento. O time está na 17ª posição, com 31 pontos. Se vencer e o Ceará, que encara o Internacional no Castelão, os cariocas saem do Z4.

REECONTROS

O jogo ainda é marcado por alguns reencontros. Diniz foi demitido do Fluminense há menos de três meses. Já a dupla de meias Ganso e Nenê, hoje no Flu, estiveram há pouco tempo no São Paulo.

SÃO PAULO x FLUMINENSE

31ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data, hora e local: 7 de novembro de 2019, às 19h30, no Morumbi.

Onde assistir: Premiere, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Alexandre Lozetti.

São Paulo: Tiago Volpi; Daniel Alves, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Jucilei, Tchê Tchê e Liziero; Antony e Vitor Bueno; Pablo. Técnico: Fernando Diniz.

Fluminense: Muriel; Gilberto, Digão, Nino e Caio Henrique; Yuri, Allan, Daniel e Ganso; Yony González e Marcos Paulo. Técnico: Marcão.

Arbitragem: Daniel Nobre Bins apita a partida. Ele será auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e Andre da Silva Bitencourt. . Por fim, o responsável pelo VAR será Jean Pierre Goncalves Lima.

Previous ArticleNext Article