São Paulo goleia a Chapecoense e salta na tabela

Redação


O São Paulo venceu a Chapecoense por 4 a 0 em jogo pela 11ª rodada do Brasileirão, no Morumbi, nesta segunda-feira (22). Foram três gols em dez minutos e o último a dois minutos do fim da partida. O jogo teve também polêmica, com um gol anulado da Chape.

Depois de um primeiro tempo sem gols de nenhum dos times, o São Paulo abriu o placar aos três minutos do segundo tempo, com gol de Antony. Quatro minutos depois, Toró aumentou a diferença marcando o segundo do time. Aos 10 minutos, Raniel marcou o terceiro. Aos 20 minutos, a Chapecoense teve a chance de reagir. Gum marcou o primeiro do time, mas o gol foi anulado pela arbitragem após consulta ao VAR. O quarto gol do São Paulo veio no finalzinho do jogo, aos 46 minutos, Victor Bueno garantiu a goleada.

Com o resultado, o São Paulo salta da décima segunda para a quinta colocação na tabela, agora com 18 pontos. Já a Chapecoense segue com oito pontos na décima oitava posição.

Próximos jogos

São Paulo joga contra o Fluminense no s;abado (27), às 19h, no Maracanã. O Chape joga contra o Bahia no domingo (28), na Arena Condá, às 11h.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="645317" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]