São Paulo goleia Corinthians e ajuda o Furacão

Roger Pereira


Um time ainda brigando contra o rebaixamento, o outro, disputando a vaga na Libertadores. Mas, quando se trata de clássico, o favoritismo e a melhor campanha definitivamente não entram em campo. O ameaçado São Paulo não tomou conhecimento do festejado Corinthians e, com grande atuação de Cuevas, fez um incontestável 4 a 0 no Morumbi. O resultado ajuda o Atlético, que vê o Timão, principal adversário pela sexta vaga na Libertadores, estacionar na sétima posição com 50 pontos.

O peruano fez gol de pênalti com cavadinha, deu três assistências e foi caçado em campo. A vitória tricolor começou a ser desenhada logo aos 14 minutos, quando Fagner derrubou Kelvin na área. Pênalti que Cuevas bateu com cavadinha e abriu o placar para o Tricolor. O segundo tempo foi muito mais movimentado. Cuevas brilhou nas assistências dando gols para David Neres, Chavez e Luiz Araújo.

Com a vitória, o São Paulo chega aos almejados 45 pontos, buscados pelas equipes que brigam contra o rebaixamento e, assim, já pode planejar 2017, não tendo mais risco de cair para a Série B.

Previous ArticleNext Article
Roger Pereira
Repórter do Paraná Portal