São Paulo goleia Genus e fecha rodada da Copinha SP

O São Paulo derrotou o frágil Genus-RO, na Arena Capivari, e assumiu a liderança do Grupo 13 ao lado do Capivariano, que..

Redação - 04 de janeiro de 2017, 01:38

O São Paulo derrotou o frágil Genus-RO, na Arena Capivari, e assumiu a liderança do Grupo 13 ao lado do Capivariano, que venceu a União Barbarense por 2 a 1 na partida preliminar.

Em Novo Horizonte, no Estádio Ismael de Biasi, o Atlético-MG também venceu. O time mineiro saiu perdendo por 2 a 0 para o Novoperário-MS e conseguiu virar o placar para 3 a 2. O anfitrião Novorizontino venceu o São Raimundo-RR no jogo preliminar e divide a liderança do Grupo 4.

Já o Botafogo-RJ ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Alecrim-RN e vê o Sergipe-SE, que venceu o Rio Preto por 2 a 1 mais cedo na ponta do Grupo 3, disputado no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto.

Ainda na terça, Ponte Preta e América-MG ficaram no 0 a 0, no Bento de Abreu, em Marília, em partida que fechou a primeira rodada do Grupo 5. O anfitrião Marília venceu o Alagoinhas-BA por 1 a 0 no jogo preliminar e é o líder da chave.