São Paulo x Grêmio AO VIVO: Onde assistir e escalações da semi da Copa do Brasil

Redação

são paulo copa do brasil ao vivo grêmio onde assistir

O São Paulo encara o Grêmio pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil 2020 e os dois times já divulgaram o time titular! O principal destaque é o atacante Luciano no banco de reservas dos paulistas. Confira as escalações e onde assistir o jogo ao vivo na TV!

Onde assistir ? O duelo será exibido ao vivo pela Globo, na TV aberta, para quase todo o país. As exceções são algumas regiões de Minas Gerais, como Belo Horizonte e Varginha. Contudo, SporTV 2 e o Premiere transmitem o jogo para todo o Brasil.

O Grêmio já venceu cinco títulos e disputou oito finais em 27 participações. Já o São Paulo acumula 20 participações, mas não venceu a final de 2000.

GRÊMIO TEM VANTAGEM DO EMPATE CONTRA O SÃO PAULO

O São Paulo está escalado com: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Léo; Luan, Dani Alves, Tchê Tchê Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner.  Luciano fica no banco de reservas porque jogou no limite nos últimos dois jogos e agora fica como opção no banco de reservas.

Já o Grêmio vai a campo com: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique e Luas Silva; Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Vale lembrar que o primeiro jogo foi vencido pelos gaúchos por 1 a 0. Ou seja, o empate hoje garante os gremistas na final da Copa do Brasil 2020. A decisão também terá jogos de ida e volta, marcados para os dias 3 e 10 de fevereiro.

É importante lembrar que não existe mais o critério do gol qualificado nessa fase do torneio, ou seja, qualquer vitória do São Paulo por um gol de diferença leva a partida para a prorrogação.

FICHA TÉCNICA

Data, hora e local: quarta-feira (30), às 21h30, no Morumbi, em São Paulo.

Onde assistir: Globo (exceto para regiões de Minas Gerais como Belo Horizonte, Varginha, Coronel Fabriciano e Montes Claros), SporTV 2 e o Premiere.

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Léo; Luan, Dani Alves, Tchê Tchê Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner. Técnico: Fernando Diniz.

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique e Luas Silva; Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza. Técnico: Renato Gaúcho.

Arbitragem: Breno Arleu de Araújo será auxiliado por Luiz Cláudio Regazone e Thiago Henrique Neto Correa Farinha. Todos são do Rio de Janeiro. Rodrigo Dalonso Ferreira, de Santa Catarina, será responsável pelo VAR.

Previous ArticleNext Article