São Paulo x Chapecoense AO VIVO: Veja onde assistir ao jogo do Brasileirão

Redação

são paulo jogo spfc chapecoense onde assistir ao vivo brasileirao

O São Paulo busca a recuperação na Série A do Brasileirão contra a Chapecoense – confira onde assistir ao jogo do SPFC ao vivo e as escalações, que já foram confirmadas.

A partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro acontece na noite desta quarta-feira (16), às 19h, no Morumbi, em São Paulo.

ONDE ASSISTIR SÃO PAULO x CHAPECOENSE AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva para todo o Brasil através do Premiere, no pay-per-view. O torcedor ainda pode acompanhar através do Premiere Play, streaming com assinatura a partir de R$ 59,90 por mês.

O São Paulo somou apenas um ponto nas três primeiras rodadas – empate na estreia com o Fluminense e derrotas para Atlético-GO e Atlético-MG. Em busca da vitória, o técnico Hernán Crespo não conta com seis jogadores lesionados – Miranda, Daniel Alves, Benítez, Hernanes, William e Luan – e outro na Copa América – Arboleda.

A escalação do SPFC foi confirmada com: Tiago Volpi; Igor Vinicius, Bruno Alves, Reinaldo e Sara; Nestor, Liziero e Luciano; Rojas, Éder e Rigoni.

Já a Chapecoense tem pelo menos quatro mudanças em relação à rodada passada: volantes Léo Gomes e Anderson Leite, recuperados de lesão, voltam ao time titular nas vagas de Guedes e Lima. O goleiro João Paulo assume a vaga de Tiepo, que sofreu uma grave lesão no joelho, e o lateral-esquerdo Mancha entra na vaga do lesionado Busanello.

Com isso, os catarinenses vão a campo com: João Paulo; Matheus Ribeiro, Felipe Santana, Ignácio e Mancha; Moisés Ribeiro, Anderson Leite, Léo Gomes e Ravanelli; Fernandinho e Anselmo Ramon.

FICHA TÉCNICA

Quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Data, hora e local: quarta-feira (16/06), às 19h, no Morumbi, em São Paulo (SP).

Onde assistir ao vivo o jogo do SPFC: Premiere.

São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinicius, Bruno Alves, Reinaldo e Gabriel Sara; Rodrigo Nestor, Liziero e Luciano; Rojas, Éder e Rigoni. Técnico: Hernán Crespo.

Chapecoense: João Paulo; Matheus Ribeiro, Felipe Santana, Ignácio e Mancha; Moisés Ribeiro, Anderson Leite, Léo Gomes e Ravanelli; Fernandinho e Anselmo Ramon. Técnico: Jair Ventura.

Arbitragem: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES), auxiliado por Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antonio Zanotti (ES). O responsável pelo VAR é Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="770388" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]