São Paulo enfrenta a LDU para reagir na Libertadores; onde assistir e escalação

Redação

são paulo daniel alves libertadores ldu onde assistir horário

O São Paulo encara a LDU pela segunda rodada do Grupo D da Libertadores 2020. Confira onde assistir, a escalação e o horário da partida!

O jogo, marcado para às 21h30 desta quarta-feira (11), no Morumbi, será transmitido pela Globo (São Paulo) e no Fox Sports.

EM BUSCA DA REAÇÃO

O São Paulo precisa vencer para se livrar da série de duas derrotas seguidas. Na semana passada, o Tricolor estreou na Libertadores com derrota para o Binacional e, com o time reserva, foi superado pelo Botafogo-SP no final de semana.

O desafio tricolor aumenta pela boa campanha da LDU. O time lidera o campeonato nacional e vem embalado: derrotou o River Plate por 3 a 0 na estreia do torneio continental e venceu o Barcelona de Guayaquil no final de semana. Os principais destaques da equipe são meio campistas: Valencia, ex-Manchester United, e Sornoza, ex-Corinthians.

ESCALAÇÃO TEM DÚVIDAS

Para a partida, o técnico Fernando Diniz tem duas indefinições. Na lateral-direita, Juanfran se recuperou de lesão e pode ocupar a vaga que estava sendo de Igor Vinícius. Já no ataque, Vitor Bueno e Pablo disputam posição ao lado de Alexandre Pato.

Com isso, o São Paulo deve entrar em campo com: Tiago Volpi; Igor Vinícius (Juanfran), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Igor Gomes e Daniel Alves; Antony, Vitor Bueno (Pablo) e Alexandre Pato.

SÃO PAULO x LDU

Segunda rodada do Grupo D da Libertadores

Data, horário e local: quarta-feira (11/03/2020), às 21h30, no Morumbi.

Onde assistir: Globo (SP) e Fox Sports.

São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinícius (Juanfran), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Igor Gomes e Daniel Alves; Antony, Vitor Bueno (Pablo) e Alexandre Pato. Técnico: Fernando Diniz.

LDU: Gabbarini; Quintero, Guerra, Carlos Rodríguez e Ayala; Lucas Villaruel e Valencia; Sornoza, Marcos Caicedo e Zunino; Borja. Técnico: Pablo Repetto.

Arbitragem: Esteban Ostojich será auxiliado por Nicolas Taran e Agustin Berisso. Todos são do Uruguai.

Previous ArticleNext Article