
Flamengo derrota o Inter e emplaca oito vitórias seguidas no Brasileirão
Vinicius Cordeiro
25 de setembro de 2019, 23:23
O São Paulo perdeu para o Goiás por 1 a 0 nesta quarta-feira (25) e revoltou os 12.505 torcedores que compareceram ao M..
Vinicius Cordeiro - 25 de setembro de 2019, 23:43
O São Paulo perdeu para o Goiás por 1 a 0 nesta quarta-feira (25) e revoltou os 12.505 torcedores que compareceram ao Morumbi. Ainda no primeiro tempo, Leandro Barcia anotou o gol do triunfo esmeraldino pela 21ª rodada. Os donos da casa insistiram e até tiveram um pênalti, desperdiçado por Reinaldo.
Com o resultado, o time comandado por Cuca perdeu a chance de voltar ao G4. Com a derrota do Internacional, uma simples vitória garantia o retorno dos paulistas ao grupo dos quatro primeiros colocados.
Agora, o São Paulo segue com 35 pontos e na sexta colocação.
Do outro lado, o Goiás comemora. São duas vitórias seguidas, que colocam a equipe treinada por Ney Franco na 12ª posição.
O São Paulo se prepara agora para enfrentar o líder Flamengo. O duelo está marcado para esse sábado (28), às 19h, no Maracanã.
Do outro lado, o Goiás recebe o Cruzeiro no Serra Dourada. O jogo, que fecha a 22ª rodada, acontece na próxima segunda-feira (30), às 20h.
O Goiás abriu o placar logo aos 15 minutos, em uma jogada de cobrança lateral. A defesa são-paulina falhou e a bola sobrou para Leandro Barcia girar e bater firme com o pé esquerdo.
A partir daí, o jogo ficou de uma maneira até o final: São Paulo se lançando ao ataque e Goiás tentando explorar o contra-ataque.
O time de Cuca bombardeou, mas pecou nas finalizações. Daniel Alves isolou uma boa chance, Pablo errou, Arboleda parou em Tadeu. O goleiro do Esmeraldinho, inclusive, foi o nome da partida.
Na etapa final, Yago Rocha derrubou Reinaldo na área. O próprio lateral esquerdo foi para a bola, mas o camisa 1 do Goiás acertou o canto e fez a defesa.
Depois disso, o São Paulo insistiu sem ter eficiência e restou a torcida vaiar o time no Morumbi.