
Paraná empata com o Cianorte e segue sem vencer na Vila Capanema
Vinicius Cordeiro
09 de fevereiro de 2020, 19:55
O São Paulo perdeu para o Santo André por 2 a 1 pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Fernandinho e Dudu Vieira mar..
Redação - 09 de fevereiro de 2020, 20:17
O São Paulo perdeu para o Santo André por 2 a 1 pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Fernandinho e Dudu Vieira marcaram pelos donos da casa enquanto Daniel Alves, em cobrança de falta, descontou pelo Tricolor.
O duelo, realizado no estádio Bruno José Daniel, contou com 7.433 pessoas.
Com o resultado, o São Paulo não conseguiu recuperar a terceira posição do Grupo C do Paulistão. O time comandado por Fernando Diniz segue com 8 pontos, um a menos que Inter de Limeira e Mirassol, que venceram Corinthians e Bragantino, respectivamente, nessa rodada.
Agora o São Paulo se prepara para o clássico contra o Corinthians. O duelo está marcado para o próximo sábado (15), às 19h, no Morumbi.
Já o Santo André chegou aos 12 pontos, dois a mais que o Palmeiras, e lidera o Grupo B. O time volta a campo na sexta-feira (14), contra o Inter de Limeira no estádio Major José Levy Sobrinho.
O Santo André abriu o placar com quatro minutos: Arboleda cortou parcialmente após o escanteio e Fernandinho bateu firme na sobra para balançar as redes.
Com a vantagem, os donos da casa se fecharam e exploraram o contra-ataque. Hernanes carimbou a trave enquanto Daniel Alves teve seu arremate defendido.
Contudo, o segundo gol do Santo André saiu aos 32 minutos: Marlon cruzou da esquerda e Dudu Vieira completou. Por fim, o goleiro Tiago Volpi ainda evitou o terceiro em mais um chute de Dudu Vieira.
Na etapa final, Fernando Diniz fez com que o São Paulo tivesse uma postura agressiva. Anderson Martins e Juanfran saíram para as entradas de Everton e Igor Vinícius, que resultou em uma pressão tricolor.
Vitor Bueno, dentro da pequena área, chutou pela linha de fundo e desperdiçou grande chance. Mas o empate veio aos 15 minutos, quando Daniel Alves cobrou falta. A bola foi desviada na barreira e não deu chances para o goleiro do Santo André. Por fim, Fernando Henrique brilhou e evitou o empate nos chute de Everton.