São Paulo reage e empata com Grêmio no Morumbi

Redação


O São Paulo saiu atrás e empatou com o Grêmio por 1 a 1, no Morumbi, no encerramento da 16ª rodada e se manteve na zona de rebaixamento. O Tricolor paulista, que levou 51 mil torcedores ao estádio, está na 18ª colocação com 16 pontos, enquanto o Grêmio, com 32, está na vice-liderança há oito pontos do líder Corinthians.

O Grêmio abriu o placar aos 19 minutos com Pedro Rocha, que avançou pela esquerda e chutou no contrapé de Renan Ribeiro. Na segunda etapa, o São Paulo empatou com Lucas Fernandes, aos 18 minutos da etapa final, após uma rebatida de Marcelo Grohe em chute de Lucas Pratto.

No final da partida, o atacante Gilberto, que foi travado no momento de chutar em gol, lamentou. “Fui dominar com a esquerda e senti a porrada, caí e não vi mais. O time está de parabéns, uma grande reação”, disse.

O volante Petros, lamentou o empate, mas elogiou a reação. “O time saiu atrás em uma falha e fomos buscar, uma pena que o Gilberto perdeu este último lance. Cada partida é uma circunstância, e hoje foi difícil, ainda mais que levamos o primeiro gol”, disse.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="444191" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]