São Paulo empata com Vasco e perde chance de assumir liderança do Brasileiro

Jorge de Sousa

São Paulo empata com Vasco e perde chance de assumir liderança do Brasileiro

São Paulo e Vasco da Gama ficaram no empate em 1 a 1 na tarde deste domingo (22) e a equipe paulista perdeu a chance de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro.

Germán Cano abriu o placar para o Vasco, enquanto Luciano empatou para o São Paulo.

O duelo foi realizado no Morumbi, em São Paulo, sem a presença de público devido a pandemia da Covid-19.

O empate deixa o São Paulo com 37 pontos, dois abaixo dos líderes Atlético Mineiro e Flamengo, sendo que o Internacional ainda pode chegar a contagem se vencer o Fluminense neste domingo.

As duas equipes voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo fim de semana. O São Paulo viaja para enfrentar o Bahia na Fonte Nova, no próximo sábado (28), às 19h, enquanto Vasco recebe o Ceará na próxima segunda-feira (30), às 18h.

SÃO PAULO PARA EM LUCÃO E EM ERRO DA LINHA DE IMPEDIMENTO

A primeira chance da partida foi do São Paulo. Gabriel Sara arriscou finalização em falta da entrada da área e obrigou Lucão a espalmar para a linha de fundo.

A resposta do Vasco veio aos 12 minutos. Gustavo Torres foi lançado na lateral da área e arriscou o chute no canto direito, mas Tiago Volpi espalmou para escanteio.

Lucão apareceu novamente aos 16 minutos. Luan arriscou finalização de média distância e o goleiro espalmou para escanteio junto ao poste esquerdo.

Mas foi o Vasco quem abriu o placar aos 18 minutos. Torres lançou Germán Cano na área e o atacante bateu na saída de Volpi para balançar as redes. O lance foi revisado pelo VAR e apontou que Bruno Alves demonstrou estar em condição legal devido a posição de Bruno Alves.

O São Paulo buscou o empate aos 31 minutos. Jádson erro na saída de bola e Luciano ficou livre para bater cruzado e vencer Lucão pelo empate tricolor.

Nova defesa para Lucão aos 46 minutos. Brenner recebeu na área e arriscou a finalização cruzada para o goleiro espalmar para a linha de fundo,

Lucão salvou novamente o Vasco logo no primeiro minuto do segundo tempo. Brenner se aproveitou e finalizou rasteiro para Castanholi fazer boa defesa.

O Vasco respondeu aos nove minutos. Yago Pikachu lançou novamente Cano, que tentou enfrentar Léo Pelé, mas a bola sobrou para Bruno Alves e a zaga do São Paulo fez o corre chave.

Luciano quase marcou ‘sem querer’ aos 16 minutos. O atacante cruzou com efeito da direita e a bola quase encobriu Lucão, que teve que dar um tapa na bola para evitar o gol.

Nova chance para o São Paulo aos 19 minutos. Reinaldo arriscou da intermediária, a bola desviou na zaga e quase matou Lucão no lance.

O goleiro do Vasco novamente salvou a equipe aos 26 minutos. Gabriel Sara cruzou na medida para Brenner que cabeceou firme, mas o goleiro não deu rebote e defendeu no centro do gol.

LEIA MAIS: Londrina empata com São José e se mantém no G-4 da Série C

Previous ArticleNext Article