Athletico encara confronto direto com o São Paulo no Brasileirão; horário e onde assistir

Pedro Melo

São Paulo SPFC Athletico Brasileirão onde assistir escalações horário

Quatro dias após o título da Sul-Americana, o Athletico volta as atenções para o Brasileirão e já encara confronto direto com o São Paulo (SPFC). A partida acontece na noite desta quarta-feira (24), às 21h30, no Morumbi.

O Athletico garantiu a vaga direta na fase de grupos da Libertadores com a conquista da Sul-Americana, mas ainda briga para escapar do rebaixamento. O Rubro-Negro, que vem de duas derrotas, é o 13º colocado, com 41 pontos, quatro a mais que o Bahia, primeiro time no Z4.

Do outro lado, o São Paulo vive uma situação muito parecido. O SPFC também tem 41 pontos, mas está atrás do adversário pelo número de vitórias (12 a 9).

ONDE ASSISTIR SÃO PAULO X ATHLETICO E AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

A partida entre SPFC e Athletico tem transmissão da Globo, em TV aberta, para os estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Alagoas, Pernambuco e Ceará, além do Distrito Federal. O Ge.Globo transmite de graça na internet para todo o Brasil.

Para a partida, o Rubro-Negro relacionou 23 jogadores, sendo todos os titulares na final da Sul-Americana contra o Red Bull Bragantino. Porém, o zagueiro Thiago Heleno e o atacante Renato Kayzer, com dores musculares, ainda são dúvidas.

A provável escalação do Athletico Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno (Zé Ivaldo) e Nicolas Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Nikão, Renato Kayzer (Guilherme Bissoli) e David Terans.

Do outro lado, o São Paulo ainda não conta com Luan, em fase de transição após lesão muscular. Outros desfalques do técnico Rogério Ceni são Galeano, Willian e Luciano. A provável escalação do SPFC tem Tiago Volpi; Igor Vinicius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Gabriel Sara e Vitor Bueno; Rigoni e Calleri.

FICHA TÉCNICA – 34ª RODADA DO BRASILEIRÃO

Onde assistir SPFC x Athletico: Globo.

Data, horário e local: quarta-feira (24), às 21h30, no Morumbi, em São Paulo (SP).

São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinicius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Gabriel Sara e Vitor Bueno; Rigoni e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

Athletico: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno (Zé Ivaldo) e Nicolas Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Nikão, Renato Kayzer (Guilherme Bissoli) e David Terans. Técnico: Alberto Valentim.

Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (RS), auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS). O responsável pelo VAR é Daniel Nobre Bins (RS).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="805415" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]