São Paulo vence o Internacional e continua na disputa pelo G6 do Brasileirão

Pedro Melo

São Paulo SPFC Internacional Brasileirão resultado ficha técnica

O São Paulo venceu o time misto do Internacional por 1 a 0, na noite deste domingo (31), e segue na briga por uma vaga na Libertadores através do Brasileirão. O gol da vitória do SPFC saiu logo aos quatro minutos de jogo, com o meia Gabriel Sara.

Com a vitória, o São Paulo sobe para 37 pontos e agora está na 11ª colocação. O SPFC tem quatro pontos a menos que o próprio Internacional, que fecha o G6, e sete de vantagem para o Juventude, primeiro time na zona de rebaixamento.

Já o Internacional permanece com 41 pontos e pode deixar o G6 no encerramento da rodada. Para continuar na zona de classificação da Libertadores, o Colorado torce por uma derrota do Corinthians para a lanterna contra a Chapecoense nesta segunda-feira (01º).

Na próxima rodada, o SPFC visita o Bahia, no domingo (07), às 18h15, enquanto o Internacional disputa o clássico contra o Grêmio, no sábado (06), às 19h, no Beira-Rio.

SÃO PAULO GARANTE A VITÓRIA SOBRE O INTERNACIONAL COM GOL NO INÍCIO

Além de poupar alguns jogadores, o Internacional teve uma notícia ruim de última hora com a ausência de Yuri Alberto com lesão. E após o início da partida, o Colorado começou em ritmo mais lento e o São Paulo aproveitou para marcar o primeiro gol logo aos quatro minutos. Gabriel Sara leva vantagem sobre Rodrigo Lindoso e chuta na saída de Marcelo Lomba. A bola pegou na trave antes de entrar.

Apesar da pressão do SPFC durante quase toda a primeira etapa, a melhor chance para mexer novamente no placar foi do Internacional. Aos 29 minutos, Rodrigo Lindoso avançou pela intermediária e chutou forte com a perna direita. A bola explodiu no travessão.

No segundo tempo, o Internacional, que não tinha muita opção de ataque no banco de reservas, seguiu pouco criativo. Em contrapartida, o São Paulo teve muitas chances para ampliar a vantagem, mas perdeu todas. A sorte para o Tricolor paulista é que as diversas oportunidades perdidas não fizeram falta.

FICHA TÉCNICA – 29ª RODADA DO BRASILEIRÃO

Data, horário e local: domingo (31), às 18h15, no Morumbi, em São Paulo (SP).

São Paulo: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Orejuela (Igor Vinícius), Liziero, Igor Gomes (Eder), Gabriel Sara e Reinaldo (Bruno Alves); Rigoni (Benítez) e Luciano (Marquinhos). Técnico: Rogério Ceni.

Internacional: Marcelo Lomba; Saravia (Zé Gabriel), Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Paulo Victor (Kaíque Rocha); Johnny, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Mauricio e Boschilia (Caio Vidal); Juan Cuesta (Gustavo Maia). Técnico: Diego Aguirre.

Gol: Gabriel Sara (SPFC), aos 4′ do primeiro tempo.

Cartões amarelos: Victor Cuesta e Kaíque Rocha (INT).

Arbitragem: André Luiz de Freitas Castro (GO), auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO). O árbitro de vídeo é Caio Max Augusto Vieira (RN).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="800587" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]