São Paulo vai continuar sem Copa do Brasil

O São Paulo bateu o Juventude por 1 a 0 em Caxias do Sul, mas o resultado não foi suficiente para classificar o clube pa..

Redação - 23 de setembro de 2016, 00:06

O São Paulo bateu o Juventude por 1 a 0 em Caxias do Sul, mas o resultado não foi suficiente para classificar o clube paulista para as quartas de final da Copa do Brasil. A vaga ficou com os donos da casa, que tinham surpreendido ao vencer a primeira partida no Morumbi por 2 a 1.

O time comandado por Ricardo Gomes demorou muito para acordar, finalizando apenas duas vezes durante todo o primeiro tempo. Foram vários sustos do Juventude, que encaixou bons ataques, principalmente com Roberson. Um gol de Rodrigo Caio aos 25 minutos da segunda etapa deu início a uma pressão são-paulina, mas foi tarde demais.

O resultado dificulta muito as aspirações de vaga na Libertadores em 2017 para o São Paulo. Agora, o foco é total no Brasileirão, onde ocupa apenas a 12ª colocação.

Leia a matéria na íntegra:

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/copa-do-brasil/ultimas-noticias/2016/09/22/sao-paulo-demora-para-acordar-vence-juventude-mas-cai-na-copa-do-brasil.htm