São Paulo vence Rentistas e mantém 100% de aproveitamento na Libertadores

Jorge de Sousa

São Paulo vence Rentistas e mantém 100% de aproveitamento na Libertadores

O São Paulo venceu o Rentistas por 2 a 0 na noite desta quinta-feira (29) e mantiveram 100% de aproveitamento na Copa Libertadores da América.

Pablo e Reinaldo marcaram os gols do duelo realizado no Morumbi, em São Paulo sem presença de público devido a pandemia da Covid-19.

Junto de São Paulo e Rentistas no Grupo E da Copa Libertadores estão o Racing e o Sporting Cristal. As equipes também jogaram nesta quinta-feira, com vitória dos argentinos por 2 a 1.

Após duas rodadas disputadas, São Paulo e Racing lideram a chave com seis pontos conquistados, deixando Rentistas e Sporting Cristal com um ponto ganho cada.

A terceira rodada da Copa Libertadores já será disputada na próxima semana, com o São Paulo visitando o Racing no Presidente Perón, às 19h, da quarta-feira (5).

SÃO PAULO DOMINA RENTISTAS POR FÁCIL VITÓRIA NO MORUMBI

A primeira chance da partida foi criada pelo São Paulo aos cinco minutos. Daniel Alves bateu falta lateral e Miranda testou rente ao poste esquerdo.

Luciano ficou perto de abrir o placar aos nove minutos. Benítez recebeu na entrada da área e de primeira tentou buscar o centroavante, que não alcançou a bola na pequena área.

Rossi quase entregou gol ao São Paulo aos 16 minutos. O goleiro tentou sair jogando na área e a bola explodiu em Luciano, que ainda dominou a bola, mas chutou em cima do arqueiro.

Peraza teve boa chance para marcar aos 26 minutos. O atacante aproveitou rebote na área, só que furou a finalização e a defesa do São Paulo fez o corte.

O São Paulo respondeu aos 32 minutos. Benítez fez bela jogada individual pela faixa central e bateu rente ao travessão de Rossi.

Pablo conseguiu abrir o placar para o São Paulo aos 37 minutos. Daniel Alves recebeu na direita e deu belo passe para o centroavante na área, que dominou e bateu no canto direito.

A situação complicou ainda mais para os Rentistas aos seis minutos do segundo tempo. Agustín Acosta cometeu falta dura em Daniel Alves, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.

Rossi evitou o segundo gol do São Paulo aos 14 minutos. Benítez arriscou finalização da entrada da área no canto esquerdo e o goleiro se esticou para espalmar.

O Rentistas voltou a assustar o São Paulo aos 29 minutos. Franco Pérez bateu falta da entrada da área e Tiago Volpi espalmou para frente, com Peraza pegando o rebote e finalizando perto do poste direito.

Aos 43 minutos, Igor Gomes arriscou finalização de bicicleta na área e a bola explodiu no braço de Mario García e o árbitro assinalou a penalidade. Reinaldo foi para a cobrança e bateu firme no ângulo direito.

LEIA MAIS: Corinthians perde do Peñarol e fica perto da eliminação na Sul-Americana

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="760920" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]