São Paulo volta a vencer o Inter e conquista o Brasileiro de Aspirantes

Redação e informações da CBF


O São Paulo é o novo campeão do Brasileirão de Aspirantes! O Tricolor confirmou a boa campanha e venceu neste sábado (24) o Internacional por 2 a 1. Pedro Bortuluzzo e Morais fizeram os gols da equipe paulista no Morumbi. Caio Ruan, contra, descontou para o Colorado. Na partida de ida, no Beira-Rio, o São Paulo havia vencido por 1 a 0. Com o placar agregado de 3 a 1, o Soberano conquista o título inédito da competição, desbancando os atuais campeões.

Mesmo com a vantagem do primeiro jogo, o São Paulo partiu para cima do Inter. E, logo no primeiro minuto, ficou ainda mais perto do título. Pedro Bortuluzzo foi oportunista abriu o placar no Moumbi. Mas o Tricolor queria mais, e pressionou mais ainda na primeira etapa. Na marca dos 19, Morais aproveitou cobrança de escanteio e balançou as redes, aumentando ainda mais a vantagem paulista.

Na volta do intervalo, o Colorado tentou se organizar um pouco mais e controlar as ações do rival. O que de certa forma deu certo. Na marca dos oito minutos, Caio Ruan mandou contra o patrimônio e fez o gol do Internacional. O time gaúcho continuou pressionando até os minutos finais, mas a defesa do São Paulo segurou a onda e o grito de “é campeão” saiu da garganta dos jogadores e torcida. O Tricolor conquistou o título inédito da competição.

Previous ArticleNext Article