São Paulo x Atlético-GO AO VIVO: onde assistir e tempo real do Brasileirão

Redação

São Paulo SPFC Atlético-GO Brasileirão escalações horário onde assistir

São Paulo (SPFC) e Atlético-GO se enfrentam pela 21ª rodada da Série A do Brasileirão – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece na tarde deste domingo (19), às 16h, no Morumbi, em São Paulo (SP).

ONDE ASSISTIR SPFC X ATLÉTICO-GO AO VIVO

O jogo do São Paulo contra o Atlético-GO tem transmissão pela Globo, em TV aberta, para os estados de SP, GO, RS, PR, TO, MT, MS, AL, CE e PE. O torcedor pode acompanhar em todo o Brasil através do Premiere, no sistema pay-per-view, ou Premiere Play, no streaming.

O SPFC entra em campo pressionado após a eliminação nas quartas de final da Copa do Brasil para o Fortaleza por 3 a 1. No Brasileirão, o time comandado por Hernán Crespo é o 16º colocado, com 22 pontos, e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento em caso de derrota e vitória do América-MG sobre o Corinthians.

A principal novidade entre os relacionados do São Paulo é a presença do atacante Calleri. O jogador está entre os relacionados pela primeira vez desde o retorno e a ideia da comissão técnica é contar com ele por pelo menos 20 minutos.

Já o Atlético-GO, que empatou nas últimas três rodadas, é o 11º colocado, com 26 pontos, busca a vitória fora de casa para se aproximar da zona de classificação para a Libertadores.

FICHA TÉCNICA – SÃO PAULO X ATLÉTICO-GO

Data, horário e local: domingo (19), às 16h, no Morumbi, em São Paulo (SP).

Onde assistir SPFC x Atlético-GO: Globo (estados de SP, GO, RS, PR, TO, MT, MS, AL, CE e PE) e Premiere.

São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Léo e Reinaldo; Luan, Liziero, Nestor e Gabriel Sara; Luciano e Rigoni. Técnico: Hernán Crespo.

Atlético-GO: Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Baralhas, Willian Maranhão, André Luis e Rickson; Natanael e Brian Montenegro. Técnico: Eduardo Barroca.

Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira (RN), auxiliado por Jean Márcio dos Santos (RN) e Lorival Cândido das Flores (RN). O responsável pelo VAR é Emerson de Almeida Ferreira (MG).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="791014" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]