São Paulo x Bahia AO VIVO: saiba onde assistir ao Brasileirão e as escalações

Redação

São Paulo Bahia escalações onde assistir Brasileirão ao vivo

São Paulo e Bahia se enfrentam pela 11ª rodada do Brasileirão – saiba onde assistir ao vivo e as escalações oficializadas pelos dois treinadores.

A partida acontece na noite deste sábado (10), às 19h, no Morumbi, em São Paulo (SP);

ONDE ASSISTIR SÃO PAULO X BAHIA

O jogo tem transmissão para todo o Brasil pelo Premiere, no sistema pay-per-view. O torcedor ainda pode acompanhar o jogo através do Premiere Play, streaming com assinatura mensal a partir de R$ 59,90.

O São Paulo conquistou a primeira vitória no Brasileirão na rodada passada por 2 a 0 sobre o Internacional. Com o resultado positivo, o Tricolor paulista subiu para oito pontos e deixou a zona de rebaixamento. A campanha é de uma vitória, cinco empates e quatro derrotas.

Para a partida, o técnico Hernán Crespo não conta com o lateral-direito Daniel Alves, na seleção olímpica, o zagueiro Bruno Alves, suspenso, e o atacante Rigoni, com edema na coxa direita. Outros desfalques são o meio-campista William e o atacante Luciano.

Já o Bahia vem de duas vitórias consecutivas sobre Chapecoense e Juventude e está na sexta posição, com 17 pontos. Como visitante, o time baiano venceu duas vezes, empatou um e perdeu outro.

O técnico Dado Cavalcanti tem apenas um desfalque para a partida: Daniel está suspenso. O substituto é Patrick de Lucca.

FICHA TÉCNICA – SÃO PAULO X BAHIA

Série A do Campeonato Brasileiro – 11ª rodada

Data, hora e local: sábado (10), às 19h, no Morumbi, em São Paulo (SP).

São Paulo: Tiago Volpi; Diego Costa, Arboleda e Léo; Igor Vinícius, Liziero, Gabriel Sara, Liziero e Reinaldo; Pablo e Vitor Bueno. Técnico: Hernán Crespo.

Bahia: Matheus Teixeira, Nino Paraíba, Luiz Otávio, Ligger e Matheus Bahia; Jonas, Patrick de Lucca e Thaciano; Rodriguinho, Rossi e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (RJ), auxiliado por Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO). O responsável pelo VAR é Heber Roberto Lopes (SC).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="774815" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]