São Paulo x Cruzeiro AO VIVO: saiba onde assistir ao jogo da Copinha

São Paulo (SPFC) e Cruzeiro definem o último semifinalista da Copinha 2022 - saiba onde assistir ao jogo das quartas de ..

Redação - 19 de janeiro de 2022, 20:45

(Rubens Chiri/SPFC)
(Rubens Chiri/SPFC)

São Paulo (SPFC) e Cruzeiro definem o último semifinalista da Copinha 2022 - saiba onde assistir ao jogo das quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O jogo acontece na noite desta quarta-feira (19), às 21h30, na Arena Barueri, em Barueri (SP).

ONDE ASSISTIR SPFC X CRUZEIRO AO VIVO

A partida tem transmissão da Rede Vida, em TV aberta, e do SporTV, em TV fechada.

O São Paulo ainda está invicto na Copinha e chega às quartas de final após eliminar São Bernardo, São Caetano e Vasco no mata-mata. Agora, o adversário é o mesmo que tirou a invencibilidade do SPFC no último Campeonato Brasileiro sub-20.

"Já faz muito tempo aquele jogo, tem que ver a escalação usada naquele dia, a escalação do Cruzeiro também para ver se tem algo parecido. Mas, é o que eu digo: toda experiência que você vive é importante trazer alguma coisa pra sequência. Naquela tarde tomamos um gol aos 50 segundos e agradecemos por termos perdido só por 1 a 0, porque o Cruzeiro foi muito superior naquela tarde, merecia ter um resultado mais elástico", declarou Alex, técnico do SPFC.

O jogo entre São Paulo e Cruzeiro acontece somente com um dia de descanso. Para Alex, o time que administrar melhor as condições físicas vai ter vantagem. "om certeza temos que olhar aquele jogo, olhar os últimos jogos do Cruzeiro também, olhar pra dentro do nosso time também, já que não temos condições de treinar, é muito mais na base da conversa, pra que a gente possa fazer um jogo de boa qualidade e consiga sobrepor essas dificuldades todas que vão aparecer, pois sabemos que o Cruzeiro tem um belo time e tem feito uma bela competição", disse.

FICHA TÉCNICA - QUARTAS DE FINAL DA COPINHA

Onde assistir SPFC x Cruzeiro AO VIVO: Rede Vida e SporTV.

Data, horário e local: quarta-feira (19), às 21h30, na Arena Barueri, em Barueri (SP).