São Paulo x Grêmio AO VIVO: saiba onde assistir ao Brasileirão

São Paulo (SPFC) e Grêmio fazem confronto de dois grandes que brigam para se livrar da disputa contra a zona de rebaixam..

Redação - 14 de agosto de 2021, 20:25

(Lucas Uebel/Grêmio)
(Lucas Uebel/Grêmio)

São Paulo (SPFC) e Grêmio fazem confronto de dois grandes que brigam para se livrar da disputa contra a zona de rebaixamento do Brasileirão - veja onde assistir ao jogo ao vivo.

A partida acontece na noite deste sábado (14), às 21h, no Morumbi, em São Paulo (SP).

ONDE ASSISTIR SÃO PAULO X GRÊMIO AO VIVO

O jogo do Brasileirão tem transmissão com exclusividade do Premiere, no sistema pay-per-view. Outra possibilidade é acompanhar pelo streaming através do Premiere Play.

O SPFC é o 16º colocado, com 15 pontos, e tem somente um ponto a mais que América-MG e Cuiabá, primeiros times na zona de rebaixamento. Mesmo com a situação complicada, o técnico Hernán Crespo poupa alguns titulares. O Tricolor paulista disputa na próxima terça-feira o jogo de volta das quartas de final da Libertadores - ida terminou 1 a 1.

Já o Grêmio é o penúltimo no Brasileirão, com apenas 10 pontos, e não muda de posição nem com os três pontos no Morumbi. Porém, a vitória diminuiria a vantagem para o próprio São Paulo na tabela de classificação. O time comandado por Luiz Felipe Scolari ganhou na última rodada por 2 a 1 sobre a Chapecoense.

FICHA TÉCNICA – 16ª RODADA DA SÉRIE A DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Data, hora e local: sábado (14), às 21h, no Morumbi, em São Paulo (SP).

Onde assistir SPFC x Grêmio: Premiere 2 e Premiere Play.

São Paulo: Tiago Volpi, Igor Vinícius, Miranda, Léo e Reinaldo; Luan, Liziero, Rodrigo Nestor e Igor Gomes; Rojas e Pablo. Técnico: Hernán Crespo.

Grêmio: Gabriel Chapecó; Vanderson, Pedro Geromel, Ruan e Bruno Cortez; Thiago Santos, Darlan, Douglas Costa, Jean Pyerre e Alisson; Borja. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Arbitragem: Bráulio da Silva Machado (SC), auxiliado por Kleber Lucio Gil (SC) e Alex dos Santos (SC). O responsável pelo VAR é Rodrigo Dalonso Ferreira (SC).