São Paulo x Palmeiras AO VIVO: saiba onde assistir ao Choque-Rei na Libertadores

Redação

São Paulo SPFC Palmeiras Choque-Rei onde assistir Libertadores

São Paulo (SPFC) e Palmeiras iniciam a disputa do Choque-Rei das quartas de final da Conmebol Libertadores – saiba onde assistir ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece na noite desta terça-feira (10), às 21h30, no Morumbi, em São Paulo (SP).

ONDE ASSISTIR SÃO PAULO X PALMEIRAS

O Choque-Rei tem transmissão do SBT, em TV aberta, e Fox Sports, em TV fechada.

O São Paulo passou nas oitavas de final contra o Racing com empate em 1 a 1 no Morumbi e vitória por 3 a 1 na Argentina. O SPFC vem de momento de recuperação no Campeonato Brasileiro, venceu o Athletico por 2 a 1 e se afastou da zona de rebaixamento.

Daniel Alves, campeão olímpico, treinou com o elenco desde segunda e está confirmado entre os titulares. Por outro lado, Eder, Luciano e Marquinhos ainda se recuperam de estiramentos musculares.

Já o Palmeiras avançou na Libertadores após eliminar a Universidad Católica com duas vitórias por 1 a 0. O Alviverde vem em momento de oscilação no Campeonato Brasileiro, perdeu para o Fortaleza no fim de semana por 3 a 2 e saiu da liderança.

As principais novidades são os retornos de Felipe Melo, Danilo e Breno Lopes, que cumpriram suspensão contra o Fortaleza. Gabriel Menino, que conquistou a medalha de ouro nas Olimpíadas, também volta.

SPFC x PALMEIRAS – FICHA TÉCNICA DAS QUARTAS DE FINAL DA LIBERTADORES

Data, horário e local: terça-feira (10/08/2021), às 21h30h, no Morumbi, em São Paulo.

Onde assistir ao Choque-Rei ao vivo: SBT e Fox Sports.

São Paulo: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Daniel Alves, Luan, Liziero, Nestor e Gabriel Sara; Rigoni e Pablo. Técnico: Hernán Crespo.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Renan; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Breno Lopes e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Arbitragem: Nestor Pitana (ARG) é auxiliado por Ezequiel Brailovsky (ARG) e Gabriel Chade (ARG). O responsável pelo VAR é Julio Bascuñan (CHI).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="782107" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]