São Paulo x Palmeiras AO VIVO: veja como assistir à final do Paulistão e as escalações

Redação

Palmeiras-São-Paulo-onde-assistir-ao-vivo-paulistão

São Paulo e Palmeiras fazem neste domingo (23), às 16h, a segunda partida da final do Paulistão. Saiba como assistir à decisão que acontece no Morumbi e as escalações já confirmadas.

ONDE ASSISTIR À FINAL ENTRE PALMEIRAS E SÃO PAULO

A final do Paulistão entre Palmeiras e São Paulo tem transmissão na TV aberta pela Globo SP, DF, AP, RR, AC, RO, AM, PA, MA, PI, CE, RN, PB, AL, SE, BA, MT, TO, ES, RJ (Resende), MG (Juiz de Fora, Uberlândia, Ituiutaba, Uberaba e Araxá) e PR. Sportv e Premiere mostram a final para todo o Brasil na televisão.

Também é possível assistir ao jogo pela internet através no Premiere Play, disponibilizado para os assinantes de pacotes da TV paga ou para que paga o Premiere Play mensalmente por R$ 59,90.

ESCALAÇÕES

O São Paulo não terá força máxima para a decisão. Destaques da equipe na temporada, o lateral-direito Daniel Alves e o meia Benítez saíram lesionados no jogo da ida e estão fora da partida. Em contrapartida, o atacante Luciano retorna após desfalcar a equipe na partida no Allianz Parque e fica no banco de reservas.

A escalação do São Paulo tem Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Luan, Liziero, Gabriel Sara e Reinaldo; Igor Gomes e Pablo..

Já o Palmeiras tem uma novidade na escalação com Danilo Barbosa no lugar de Patrick de Paula e ainda está com o banco de reservas reforçados com o retorno do meia Zé Rafael, que cumpriu suspensão automática.
O time de Abel Ferreira joga com Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Renan; Mayke, Felipe Melo, Danilo Barbosa, Raphael Veiga e Victor Luis; Rony e Luiz Adriano.

TUDO IGUAL NO JOGO DA IDA DA FINAL DO PAULISTÃO

Em um jogo sem grandes emoções, Palmeiras e São Paulo empataram em 0 a 0. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis e o vencedor fica com a taça no tempo normal.

Após uma fase de classificação irregular, o Palmeiras garantiu a vaga no mata-mata apenas na última rodada, eliminou o Red Bull Bragantino e o Corinthians na semifinal. O Alviverde, atual campeão, tenta o 24º título do Campeonato Paulista.

Já o São Paulo teve a melhor campanha da fase de classificação, com oito vitórias, três empates e apenas uma derrota. O Tricolor venceu o Mirassol por 4 a 2 nas quartas de final e goleou o Mirassol por 4 a 0 na semifinal. O time do Morumbi busca o 22º título.

SÃO PAULO X PALMEIRAS

Final do Campeonato Paulista – segundo jogo

Onde assistir ao vivo o: TV Globo, SporTV e Premiere.

Data, horário e local: domingo (23/05/2021), às 16h (horário de Brasília), no Morumbi, em São Paulo.

Arbitragem: Raphael Claus será auxiliado por Daniel Paulo Ziolli e Neuza Ines Back. O responsável pelo VAR será Marcio Henrique de Gois.

São Paulo: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Luan, Liziero, Gabriel Sara e Reinaldo; Igor Gomes e Pablo. Técnico: Hernán Crespo.

Palmeiras: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Renan; Mayke, Felipe Melo, Danilo Barbosa, Raphael Veiga e Victor Luis; Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="765800" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]