São Paulo x Santos AO VIVO: onde assistir e tempo real do Brasileirão

Redação

São Paulo SPFC Santos Brasileirão escalações horário onde assistir

São Paulo (SPFC) e Santos fazem o clássico paulista no encerramento da 24ª rodada da Série A do Brasileirão – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece na noite desta quinta-feira (07), às 18h30, no estádio do Morumbi, em São Paulo (SP).

ONDE ASSISTIR SÃO PAULO X SANTOS AO VIVO

O clássico paulista entre SPFC e Santos tem transmissão exclusiva do Premiere, no sistema pay-per-view. O torcedor também pode acompanhar no streaming através do Premiere Play.

Os dois times brigam para escapar do rebaixamento. O São Paulo empatou nas últimas três rodadas do Brasileirão, soma 28 pontos e tem cinco a mais que o Grêmio, primeiro time na ZR. Do outro lado, o Santos não ganha há oito partidas na Série A e é o 16º colocado, com 24, apenas um a mais que o Grêmio.

O SPFC não conta com o zagueiro Arboleda, que está com a seleção equatoriana na rodada tripla das Eliminatórias, e o lateral-direito Orejuela por opção da comissão técnica. Por outro lado, o meia Gabriel Sara volta após cumprir suspensão na última rodada.

Do outro lado, o técnico Fábio Carille ganhou um tempo a mais para treinar o Santos após o adiamento do jogo contra o Fluminense. O time santista não entra em campo desde 26 de setembro, quando perdeu para o Juventude por 3 a 0, e tem duas novidades na escalação: volante Vinicius Balieiro e meia Vinicius Zanocelo.

FICHA TÉCNICA – 24ª RODADA DA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO

Data, horário e local: quinta-feira (07/10), às 18h30, no Morumbi, em São Paulo.

Onde assistir SPFC x Santos ao vivo: Premiere.

São Paulo: Tiago Volpi; Igor Gomes, Miranda, Léo e Welington; Luan, Luciano e Marquinhos; Rigoni e Calleri. Técnico: Hernán Crespo.

Santos: João Paulo; Vinícius Balieiro, Emiliano Velázquez e Wagner; Marcos Guilherme, Camacho, Vinícius Zanocelo, Carlos Sánchez e Felipe Jonatan; Marinho e Léo Baptistão. Técnico: Renato Gaúcho.

Arbitragem: Raphael Claus (SP), auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Evandro de Melo Lima (SP). A árbitra de vídeo é Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="795124" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]