São Paulo x Vasco AO VIVO: saiba onde assistir ao jogo da Copinha

São Paulo (SPFC) e Vasco decidem a última vaga nas quartas de final da Copinha 2022 - saiba onde assistir ao jogo ao viv..

Redação - 17 de janeiro de 2022, 19:15

(Divulgação/SPFC)
(Divulgação/SPFC)

São Paulo (SPFC) e Vasco decidem a última vaga nas quartas de final da Copinha 2022 - saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

A partida acontece na noite desta segunda-feira (17), às 20h, no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP).

SAIBA ONDE ASSISTIR SPFC X VASCO

O jogo tem transmissão exclusiva do SporTV, em TV fechada.

O São Paulo chega às oitavas de final com 100% de aproveitamento. O SPFC venceram o CSE-AL por 2 a 0, Desportiva Perlima-PB por 5 a 0, São Caetano por 2 a 1, EC São Benardo por 3 a 0 e São Caetano novamente por 3 a 0.

"Um detalhe a favor ou contra deve definir a partida. Espero que não tenhamos nenhuma baixa, porque sempre corre esse risco. Podendo contar com todos vamos montar uma estratégia interessante", projetou o técnico do SPFC, Alex.

O Vasco também teve 100% de aproveitamento na primeira fase, com goleadas por 5 a 1 sobre o Lagarto-SE, 12 a 0 contra o Rio Branco e vitória por 2 a 1 diante do SKA Brasil. No mata-mata, o Cruzmaltino passou pelo Joinville por 4 a 0 e pelo Audax nos pênaltis após empate em 1 a 1.

"Tínhamos um aproveitamento muito alto de chances e de chegadas ao ataque. Que concluía e fazia gol. Hoje perdemos gols e oportunidades claras. Mas serviu para fortalecer ainda mais, dar mais confiança", destacou o técnico Igor Guerra.

FICHA TÉCNICA - OITAVAS DE FINAL DA COPINHA

Onde assistir SPFC x Vasco: SporTV.

Data, horário e local: segunda-feira (17), às 20h, no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP).

São Paulo: Leandro, Nathan, Beraldo, Luizão, Pablo, Léo, Caio, Pedrinho, Vitinho, Talles Wander, Petri. Técnico: Alex.

Vasco: Cadu, JP Galvão, Victão, Zé Vitor e Julião; Rodrigo, Audrey e Maron Gomes; Vinícius, Figueiredo e Marcos Dias. Técnico: Igor Guerra.

Arbitragem: Pablo Rodrigo Soares de Oliveira, auxiliado por Paulo César Modesto e Diogo Cruz Freira.