Segundo pior visitante do Brasileiro, Athletico encara Sport na Ilha do Retiro; veja onde assistir

Rafael Nascimento


O Athletico encara às 16h deste domingo (1) a equipe do Sport, na Ilha do Retiro, em Recife, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Confira as últimas notícias, o horário, as prováveis escalações e onde assistir o confronto!

SPORT X ATHLETICO

O Furacão retoma seu foco no Brasileirão após ter sido derrotado na última quarta-feira pelo Flamengo, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A falta de vitórias, aliás, se estende a nove jogos, somados os compromissos pela Copa do Brasil, Brasileiro e Libertadores.

No Brasileiro, a situação do time é preocupante: o Athletico amarga a penúltima colocação, com 16 pontos. Considerados apenas os confrontos longe da Arena da Baixada, a equipe possui a segunda pior campanha como visitante (19% de aproveitamento). Não bastando, o Rubro-Negro ostenta ainda o pior ataque da competição, com apenas 13 gols em 17 jogos.

13º colocado, com 21 pontos, o Sport entra em campo em seus domínios buscando a vitória para se afastar da zona de rebaixamento. No momento, três pontos separam o time pernambucano do Bragantino, equipe que abre o grupo dos quatro últimos.

ONDE ASSISTIR

A TV Globo transmite a partida ao vivo, a partir das 16h.

PROVÁVEIS TIMES

Sport: Luan Polli; Patric, Adryelson, Maidana e Raul Prata; Ricardinho, Marcão e Thiago Neves; Marquinhos, Lucas Mugni e Barcia (Hernane Brocador). Técnico: Jair Ventura

Athletico: Santos; Erick, Aguilar, Zé Ivaldo e Márcio Azevedo; Richard, Christian e Léo Cittadini; Nikão, Reinaldo e Kayzer. Técnico: Bernardo Franco

Previous ArticleNext Article