Esportes
Seleção brasileira AO VIVO: onde assistir e tempo real de Colômbia x Brasil

Seleção brasileira AO VIVO: onde assistir e tempo real de Colômbia x Brasil

Com o retorno de Neymar, a seleção brasileira busca a 10ª vitória nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 na part..

Redação - domingo, 10 de outubro de 2021 - 17:15

Com o retorno de Neymar, a seleção brasileira busca a 10ª vitória nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 na partida contra a Colômbia – saiba onde assistir ao jogo do Brasil.

O jogo acontece neste domingo (09), às 18h (horário de Brasília), Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla, na Colômbia.

ONDE ASSISTIR À SELEÇÃO BRASILEIRA NAS ELIMINATÓRIAS

A partida do Brasil tem transmissão da Globo, em TV aberta, e do SporTV, em TV fechada.

A seleção brasileira tem 100% de aproveitamento nas Eliminatórias para a Copa do Mundo e soma 27 pontos em nove partidas disputadas. Para a partida, a principal novidade é o retorno do atacante Neymar, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Do outro lado, a Colômbia empatou na última com o Uruguai em 0 a 0 e segue na quinta colocação, na zona da repescagem, com 14 pontos.

Apesar da diferença de 13 pontos, o técnico Tite espera dificuldade para a seleção brasileira. “São duas equipes com qualidade técnica. Nossa fase é de não estar classificado matematicamente, mas virtualmente, e pode estar matematicamente nesta rodada. Dificuldade é bastante grande, oportunidade para atletas jovens. Fase que estamos, processo que estamos. Dentro desse processo, dar rodagem para esses jovens. Campo fala. Alguns momentos bons, outros momentos irregulares, mas conseguir resultado final, que é muito difícil”, analisou.

FICHA TÉCNICA – COLÔMBIA X BRASIL

Onde assistir à seleção brasileira ao vivo: Globo e SporTV.

Data, horário e local: sábado (09/10), às 18h (horário de Brasília), no estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla, na Colômbia.

Colômbia: Ospina; Medina, Mina, Cuesta e Mojica; Barrios, Lerma, Quintero e Luis Díaz; Martínez e Falcão Garcia. Técnico: Reinaldo Rueda.

Brasil: Alisson, Danilo, Marquinhos, Éder Militão e Alex Sandro; Fabinho, Fred e Lucas Paquetá; Gabriel Jesus, Gabigol e Neymar. Técnico: Tite.

Compartilhe