Seleção brasileira AO VIVO: onde assistir e tempo real de Venezuela x Brasil

Pedro Melo

Seleção brasileira Venezuela Brasil Eliminatórias escalações horário onde assistir

A seleção brasileira busca manter os 100% de aproveitamento nas Eliminatórias para a Copa do Mundo na partida contra a Venezuela – saiba onde assistir ao jogo do Brasil ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

O confronto acontece na noite desta quinta-feira (07), às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Olímpico da UCV, em Caracas, na Venezuela. Cerca de oito mil venezuelanos acompanham a partida, apesar da baixa taxa de vacinação contra a Covid-19 (aproximadamente 21%).

ONDE ASSISTIR À SELEÇÃO BRASILEIRA NAS ELIMINATÓRIAS AO VIVO

O jogo tem transmissão da Globo, em TV aberta, e do SporTV, em TV fechada.

No primeiro turno, a seleção brasileira venceu a Venezuela por 1 a 0, mas as duas equipes vivem situações distintas nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. O Brasil é o líder isolado, com 24 pontos em oito jogos, enquanto os venezuelanos somam apenas quatro pontos em nove partidas.

Para a partida, o técnico Tite não tem o atacante Neymar, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Gabriel Jesus joga no ataque do Brasil junto com Gabigol. Outras novidades no Brasil são o goleiro Alisson, que retorna após perder posição para Ederson na reta final da Copa América, e o lateral-esquerdo Guilherme Arana. O jogador do Atlético-MG tem a primeira chance na seleção brasileira no lugar de Alex Sandro.

No meio-campo da seleção brasileira, Fabinho assume a titularidade na vaga de Casemiro. O volante do Real Madrid foi cortado dos três jogos das Eliminatórias por problema no dente. O substituto na convocação é Douglas Luiz, do Aston Villa, que chega apenas para o jogo do final de semana.

FICHA TÉCNICA – VENEZUELA X BRASIL

Onde assistir à seleção brasileira ao vivo: Globo e SporTV.

Data, horário e local: quinta-feira (07/10), às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Olímpico da UCV, em Caracas, na Venezuela.

Venezuela: Fariñez; Hernández, Ferraresi, Chancellor e Óscar González; Cásseres, Rincón, Machis, Soteldo e Bello; Eric Ramírez. Técnico: Leonardo González.

Brasil: Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Guilherme Arana; Fabinho, Éverton Ribeiro, Gerson e Lucas Paquetá; Gabigol e Gabriel Jesus. Técnico: Tite.

Arbitragem: Kevin Ortega (PER), auxiliado por Michael Orue (PER) e Jesus Sanchez (PER)O árbitro de vídeo é Eber Aquino (PAR).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="795137" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]