Seleção brasileira AO VIVO: onde assistir Equador x Brasil

Seleção brasileira entra em campo pelas Eliminatórias contra o Equador - saiba onde assistir, as escalações confirmadas e o horário

Pedro Melo - 27 de janeiro de 2022, 17:15

(Lucas Figueiredo/CBF)
(Lucas Figueiredo/CBF)

Classificada para a Copa do Mundo, a seleção brasileira disputa mais uma partida nas Eliminatórias contra o Equador - saiba onde assistir ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

O confronto acontece nesta quinta-feira (27), às 18h (horário de Brasília), no estádio Casa Blanca, em Quito.

ONDE ASSISTIR À SELEÇÃO BRASILEIRA AO VIVO

A partida tem transmissão da Globo, em TV aberta, e do SporTV, em TV fechada.

urante os treinamentos, o técnico Tite esboçou a escalação da seleção brasileira com novidades. Com a ausência de Danilo, Emerson Royal deve ser o titular na lateral-direita, e Daniel Alves fica no banco de reservas. E ainda no sistema defensivo, Éder Militão entra no lugar de Thiago Silva.

No meio-campo, Philippe Coutinho entra no lugar de Lucas Paquetá, suspenso. E no ataque, Vinicius Júnior e Matheus Cunha permanecem entre os titulares.

A escalação da seleção brasileira tem Alisson; Emerson Royal, Éder Militão, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Philippe Coutinho; Vinicius Júnior, Matheus Cunha e Raphinha.

“O tripé da frente, dos homens de lado, como a equipe se moldou e se adaptou bem, vai ser mantido sim. Com Vinicius, Raphinha, Cunha e a gente ter essas amostragens, essa sequência que vai se mostrando. Do meio para trás, a estrutura e o posicionamento ele se mantém. Do meio para a frente ele está se mostrando. Não consigo ver sobre ideia de futebol, dois atacantes centrais, dois volantes fixos e uma lacuna no meio onde pode ter articulador, um pensador. Não consigo conceber futebol assim”, afirmou Tite.

FICHA TÉCNICA – ELIMINATÓRIAS PARA A COPA DO MUNDO

Onde assistir à seleção brasileira: Globo e SporTV.

Equador: Domínguez; Ángelo Preciado, Torres, Hincapié e Estupiñán; Alan Franco, Caicedo e Gruezo; Estrada, Valencia e Plata. Técnico: Gustavo Alfaro.

Brasil: Alisson; Emerson Royal, Éder Militão, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Philippe Coutinho; Vinicius Júnior, Matheus Cunha e Raphinha. Técnico: Tite.