Seleção brasileira deve ter Gabigol e Neymar titulares; veja horário do jogo do Brasil hoje

Redação

seleção brasileira brasil x equador escalação gabigol neymar onde assistir horário

A seleção brasileira volta a campo nesta sexta-feira (4) pela sétima rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022. O Brasil encara o Equador – veja o horário do jogo, a provável escalação e onde assistir ao vivo!

O jogo da seleção está marcado para às 21h30 desta sexta-feira e acontece no Beira-Rio, em Porto Alegre, e será transmitido pela Globo e SporTV.

SELEÇÃO BRASILEIRA TERÁ ATAQUE COM NEYMAR, RICHARLISON E GABIGOL

O Brasil deve ir para o jogo com uma escalação bem diferente da última vez que a equipe de Tite entrou em campo. Serão oito mudanças, com o lateral Danilo, o zagueiro Marquinhos e o atacante Richarlison sendo os únicos ‘remanescentes’ da seleção que venceu o Uruguai em novembro.

Na defesa, Alisson volta à titularidade no lugar de Ederson. Alex Sandro e Éder Militão entram nas vagas de Renan Lodi e Thiago Silva, que se recupera de lesão muscular na coxa esquerda.

No meio campo da seleção, Casemiro retoma o espaço após ter sido cortado na última convocação. Fred substitui Douglas Luiz, que cumpre suspensão, e Lucas Paquetá pega o espaço de Everton Ribeiro, que sente dores no dores no músculo posterior da coxa direita.

Por fim, no ataque, Neymar e Gabigol roubam as vagas de Gabriel Jesus e Roberto Firmino.

A seleção brasileira tem 100% de aproveitamento nas Eliminatórias até agora. São quatro vitórias diante Bolívia, Peru, Venezuela e Uruguai.

Com o tropeço da Argentina contra o Chile ontem, o Brasil pode disparar na liderança e abrir quatro pontos de vantagem sobre os hermanos.

BRASIL x EQUADOR

Sétima rodada das Eliminatórias

Data, horário e local do jogo do Brasil: sexta-feira (4), às 21h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Onde assistir ao vivo: Globo e SporTV.

Seleção brasileira: Alisson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Richarlison, Neymar e Gabigol.

Equador: Alexander Domínguez; Ángelo Preciado, Arboleda, Arreaga e Pervis Estupiñán; Carlos Gruezo, Noboa, Caicedo, Mena e Ayrton Preciado; Enner Valencia.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="768276" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]